Home Mídia Esportiva Muricy Ramalho avalia impressões iniciais sobre Abel Ferreira no Palmeiras: “Tem muita personalidade”

Muricy Ramalho avalia impressões iniciais sobre Abel Ferreira no Palmeiras: “Tem muita personalidade”

Comentarista acredita que o novo treinador do Palmeiras pode ter sucesso no futebol brasileiro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em participação no programa “Seleção SporTV“, Muricy Ramalho avaliou a apresentação de Abel Ferreira no Palmeiras. Sendo assim, na visão do ex-treinador, o novo comandante do Verdão se mostrou ciente do desafio que terá pela frente. Dessa forma, a personalidade do português pode fazer com que seu trabalho tenha êxitos no time paulista.

PUBLICIDADE

‘O Abel está muito ciente para onde ele veio. Gostei das ideias dele. Acho um cara muito sincero, não veio para agradar ninguém e tem muita personalidade. Chegou já dizendo a real, e sem reclamar que não tem tempo para treinar. E não tem tempo mesmo. Ele aceitou a proposta já sabendo da realidade do futebol brasileiro“, declarou.

Além disso, Muricy analisou que Abel Ferreira precisa de tempo para implementar sua filosofia de jogo no Palmeiras. Portanto, é necessário entender que um possível sucesso não vai ocorrer de forma instantânea. O primeiro desafio do técnico à frente do clube alviverde será na quinta (5), às 19h, contra o Red Bull Bragantino, em jogo válido pela Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

“A expectativa é boa. É um jovem treinador, da nova geração portuguesa. A gente espera que tenha tempo para trabalhar. Não adianta nada vir a público falar que ele tem conceitos, ideias, tem tudo que se pode ter um treinador do futebol moderno se não der tempo para ele trabalhar”, expressou.

LEIA MAIS