Home Futebol Ex-agente de Griezmann cita “regime do terror” e detona Messi: “Ou está com ele ou está contra”

Ex-agente de Griezmann cita “regime do terror” e detona Messi: “Ou está com ele ou está contra”

Responsável por levar Griezmann para Espanha, Éric Olhats garantiu que o atacante francês só quer jogar futebol e não quer brigar com ninguém

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Maior jogador da história do Barcelona, Lionel Messi parece ter moral suficiente para comandar os bastidores da equipe catalã – pelo menos é o que diz o ex-agente do atacante Antoine Griezmann, Éric Olhats. Em entrevista à France Football, o empresário do jogador francês culpou o camisa 10 pelo baixo rendimento de Griezmann no clube.

PUBLICIDADE

“Griezmann chegou em um clube em que Messi está de olho em tudo. É tanto um imperador como um monarca e não recebeu bem a chegada de Antoine. A atitude foi deplorável e o fazia sentir mal. Sempre ouvi que Griezmann nunca tinha problema com Messi, mas nunca o contrário. É o regime do terror. Ou está com ele ou está contra”, disparou Olhats.

Contratado por 120 milhões de euros na temporada passada, Griezmann acumula 57 jogos e 17 gols na Catalunha. “Griezmann só tenta resolver seus problemas em campo, nada mais. Nunca entrará em conflito com ninguém. Não é dele. Não é falta de personalidade. Ele adora futebol e nada mais, não ele quer brigar com ninguém”, disse Olhats.

PUBLICIDADE

“Já vi ele passar por muitos momentos difíceis e sei que vai levar a situação adiante. Na temporada passada, quando Griezmann chegou, Messi não falava com ele nem passava a bola. Acho que está causando um trauma por uma adaptação negativa”, completou.

LEIA MAIS:
Koeman defende Messi e não vê o craque com falta de vontade no Barcelona: “Vejo ele muito determinado”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes