Home Futebol Koeman defende Messi e não vê o craque com falta de vontade no Barcelona: “Vejo ele muito determinado”

Koeman defende Messi e não vê o craque com falta de vontade no Barcelona: “Vejo ele muito determinado”

Treinador do Barcelona avalia que Messi está bastante comprometido no clube

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em coletiva de imprensa, Ronald Koeman foi questionado sobre o comprometimento de Messi no Barcelona. No duelo contra o Dínamo de Kiev, o argentino foi flagrado “despreocupado” com a marcação, não fazendo pressão no campo de ataque, optando por apenas caminhar no gramado. Mesmo assim, o treinador acredita que o craque não está motivado, e sim disposto a realizar uma ótima temporada.

PUBLICIDADE

“Não vi, nem me interessa. Se querem criar uma polémica com esse assunto, é problema de vocês. Não sei, dizem que foi nos acréscimos, há imagens de todos. Imagens minhas de quando estou sentado ou zangado. Parece que é preciso estar mais preocupado com a imagem do que com o trabalho. Não estou de acordo. Messi está bem, desfrutando do futebol. É um vencedor e, por vezes, há momentos em que a bola não entra. Mas vejo ele muito determinado“, declarou.

Veja abaixo o momento.

PUBLICIDADE

Sem maiores problemas, Messi será titular no próximo compromisso do Barcelona na temporada. Com o clube catalão ainda vivendo altos e baixos no Campeonato Espanhol, o objetivo é vencer o Betis, em casa, para não se distanciar da disputa pelo título.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE