Home Futebol Flamengo faz sondagem, mas exigência do Sporting “barra” saída de goleiro, diz jornal

Flamengo faz sondagem, mas exigência do Sporting “barra” saída de goleiro, diz jornal

Clube português não ficou satisfeito com proposta e impediu saída Renan Ribeiro para o Flamengo

Por Bruno Romão em 09/11/2020 18:41 - Atualizado há 3 anos

Renan Ribeiro esteve na mira do Flamengo.
Divulgação/Sporting

Segundo o jornal “O Jogo“, o Flamengo realizou uma consulta para tentar contratar Renan Ribeiro. Dessa forma, inicialmente, a intenção do Rubro-Negro seria firmar um empréstimo para viabilizar a chegada do goleiro. Porém, o Sporting desejava que o acordo fosse selado com uma cláusula obrigatória de compra, algo que afastou o interesse do clube carioca. Portanto, as tratativas para a liberação ocorrer foram encerradas.

Atualmente, o ex-goleiro de São Paulo e Atlético-MG está encostado no time português. Após boas atuações no Estoril, ele fechou com o Sporting, mas acabou não tendo sequência e perdeu espaço equipe. Agora, como a janela para transferências da Europa se fecha nesta segunda (9), um retorno ao Brasil está praticamente descartado.

Sem sucesso nas tratativas com Renan Ribeiro, o Flamengo negocia a permanência de Diego Alves. A negociação com o arqueiro vem se arrastando nas últimas semanas e ganhou status de “novela”. Sendo assim, o martelo da renovação ainda não foi batido. Atualmente, o camisa 1 está na reserva do jovem Hugo Souza. Porém, existe a possibilidade dele reassumir a posição na baliza rubro-negra nos próximos jogos, já que Domènec Torrent foi demitido do clube.

LEIA MAIS

Exit mobile version