Felipe Melo torce, vibra e viraliza com lances de Raphael Veiga: “Capacitou não… capacitou sim”

Com previsão de retornar aos gramados apenas em 2021, Felipe Melo terá bastante tempo para torcer pelos companheiros e protagonizar vídeos divertidos no Instagram

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Twitter Palmeiras

Sem condições de atuar por causa de um a fratura no tornozelo, o volante Felipe Melo faz questão de acompanhar as partidas do Palmeiras e registrar as principais emoções no Instagram. E durante o empate por 2 a 2 com o Ceará, em jogo válido pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, o capitão torceu, vibrou e viralizou com os lances ofensivos do meia Raphael Veiga, autor dos gols Alviverde.

Antes de marcar de pênalti, o camisa 23 teve a oportunidade de abrir o placar em um cobrança de falta. Felipe Melo filmou a batida do companheiro: “Capacita ele (Senhor)!”, pediu o capitão palmeirense, mas sem sucesso, já que a bola bateu na barreira: “Capacitou não”, lamentou o volante. No rebote, Veiga dominou no peito e bateu forte, assustando o goleiro Fernando Prass. “Capacitou sim! Quase capacitou… perfeito”, emendou.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

No lance do primeiro gol, Felipe Melo “torcedor” atacou novamente: “Capacita ele! Capacita ele, meu Pai!”, gritou antes da cobrança de pênalti.

Apesar do empate, o Palmeiras ficou com a vaga para a semifinal da Copa do Brasil por ter vencido o primeiro jogo – disputado no Allianz Parque – por 3 a 0, ou seja, no agregado, o time comandado por Abel Ferreira terminou o confronto com 5 a 2. Classificado, o time Alviverde aguarda o vencedor de América-MG x Internacional para saber quem irá enfrentar na próxima fase.

LEIA MAIS:
Felipe Melo esclarece “polêmica” e nega agressão a fotógrafo do Palmeiras: “Jamais faria isso com um profissional”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes