Filho de Eliza Samudio e Bruno joga na mesma posição do Pai; goleiro duvida de paternidade e quer DNA

Jogador foi condenado pelo assassinato da modelo

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Rede Amazônica Acre

Aos 10 anos de idade, o filho da modelo Eliza Samudio e do goleiro Bruno joga futebol na mesma posição que o pai. Segundo a avó do garoto, o Bruninho escolheu ser goleiro antes de saber qual era a posição do pai.

“Foi uma coisa inconsciente, nasceu dele, e não influência do pai. A mãe dele também foi goleira, por dez anos. Quando ele falou que queria ser goleiro, levei ele a uma escolinha para uma aula experimental. No final do treino, o preparador disse que ele era um goleiro nato, que só precisava de treinamento. Ele leva jeito. Tem uma altura muito boa e é extremamente apaixonado pelo que ele faz”, disse Sônia Silvia Guimarães em entrevista ao jornal Extra.

O menino treina desde 2019 em uma escolinha de futebol em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde mora com a avó.

“Se eu pudesse escolher, não gostaria que ele fosse jogador de futebol, mas é a escolha dele, é a paixão dele, a vida é dele. Demorei um tempo para aceitar isso. A minha psicóloga falou que a gente não escolhe o que o outro quer ser, que temos que aconselhar e apoiar”, comentou ela, que afirmou ainda só ter revelado da morte de Eliza ao neto no ano passado, assim como a condenação de Bruno, que levou 22 de anos e três meses de prisão pelo homicídio triplamente qualificado.

O goleiro, que hoje cumpre pena em regime semiaberto, afirmou há dois meses em uma rede social que gostaria de ver um teste de DNA para ter certeza que Bruninho é mesmo seu filho.

“Primeiro temos que saber do resultado do DNA, se for comprovado com certeza terá muitas fotos com ele”, escreveu o goleiro após ser questionado sobre uma foto dele com a filha que tem com sua atual mulher.

Reprodução/Instagram

LEIA MAIS: