Home Novidades Com Pedro em alta no Flamengo, Fiorentina pode dar segunda chance para o atacante, diz jornal

Com Pedro em alta no Flamengo, Fiorentina pode dar segunda chance para o atacante, diz jornal

Atacante do Flamengo tem chances de voltar ao futebol europeu em 2021

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o jornal “TuttoSport“, a Fiorentina avalia o retorno de Pedro para 2021. Como o atacante vem tendo um ótimo desempenho no Flamengo, a diretoria entende que o jogador merece uma segunda chance no clube. Antes de voltar ao futebol brasileiro, o atleta teve poucas chances na Viola, e foi liberado para ser emprestado ao Rubro-Negro até o final do ano.

PUBLICIDADE

Apesar do time carioca tentar “ganhar tempo”, prorrogando o empréstimo até junho, a Fiorentina não deseja atender esse pedido. No momento, a diretoria busca recursos para adquirir o camisa 21 em definitivo. Porém, o parcelamento do valor (14 milhões de euros) estaria totalmente descartado. Diante disso, existe a possibilidade de Pedro regressar à Europa, caso a sua compra não seja viabilizada.

Além disso, a chegada de Cesare Prandelli na Viola pode ser um fator favorável para o martelo do retorno ser batido. O novo treinador enxerga que o setor ofensivo precisa de reforços, e uma solução “caseira” tem chances de ser viabilizada através dos dirigentes. Atualmente, Vlahovic e Cutrone são os nomes disponíveis para o setor, mas nenhum deles, até o momento, se firmou como o dono da posição.

PUBLICIDADE

AJUSTE NO FLAMENGO

Em entrevista coletiva, Marcos Braz admitiu que será necessário um “ajuste financeiro” para tentar manter Pedro. Vale lembrar que o Flamengo terá que pagar a multa rescisória pela demissão de Domènec Torrent.

“Evidente que teremos um gasto a mais com a saída do Dome. Mas a parte financeira acho que vai ser resolvida. O VP Financeiro vai ajustar, assim como a questão do Diego Alves. Tivemos perda de bilheteria, sócio-torcedor… mas vamos ajustar”, declarou.

LEIA MAIS