Home Futebol Flamengo tem menos de 10% de chance de título e vê Palmeiras igualar possibilidades após a 21ª rodada do Brasileirão

Flamengo tem menos de 10% de chance de título e vê Palmeiras igualar possibilidades após a 21ª rodada do Brasileirão

Flamengo não vence há quatro rodadas, enquanto o Palmeiras está em uma série de quatro vitórias consecutivas pela competição

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras está em uma sequência de quatro vitórias consecutivas na competição, acumulando agora 34 pontos e um jogo a menos. Diante desse cenário, o site Infobola calcula que o clube, agora comandando pelo português Abel Ferreira, tem 7% de chances de ficar com o título do Brasileirão.

PUBLICIDADE

O Palmeiras iniciou a 21ª rodada com 5% de chances, mas conseguiu aumentar a porcentagem e igualar o Flamengo – apontado como um dos favoritos ao título. O time Rubro-Negro, que estrou sob o comando de Rogério Ceni na competição, só ficou no empate com o Atlético-GO na rodada, e não vence há quatro rodadas.

Nos últimos quatro jogos, enquanto o Palmeiras venceu o Atlético-GO (3-0), Atlético-MG (3-0), Vasco (1-0) e o Fluminense , o time do Flamengo empatou com o Internacional (2-2), perdeu para o São Paulo (1-4) e para o Atlético-MG (0-4), além do empate com o Atlético-GO.

PUBLICIDADE

Segundo o Infobola, o time com a maior porcentagem de título é o São Paulo, que soma 36 pontos na tabela de classificação e ocupa a terceira colocação, O time comandado por Fernando Diniz tem 40% de chance de título, sendo que ainda tem três jogos a menos que os rivais.

Veja as chances de títulos, segundo o Infobola:

1º – São Paulo (36 pontos)- 40%
2º – Atlético-MG (38 pontos)- 26%
3º – Internacional (36 pontos) – 8%
4º – Flamengo (36 pontos) – 7%
5º – Palmeiras (34 pontos)- 7º%
6º – Grêmio (33 pontos) – 7%
7º – Santos (34 pontos) – 3%
8º – Fluminense (32 pontos) – 2%

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO BRASILEIRÃO:

Standings provided by SofaScore LiveScore

sofa_embed(‘sofa-standings-embed-83-27591’, window);