Flamengo terá reforços contra o Coritiba; veja a provável escalação

 

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo

Flamengo x Coritiba: as duas equipes se enfrentam neste sábado (21), às 19h (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Rogério Ceni precisará mais uma vez quebrar a cabeça para montar a escalação do time carioca, mas contará com reforços importantes.

Escalação do Flamengo contra o Coritiba

Para esta partida, o lateral-direito Mauricio Isla e o meia Everton Ribeiro devem começar entre os titulares depois de defenderem Chile e Brasil nas Eliminatórias, respectivamente – o brasileiro inclusive já entrou durante a eliminação na Copa do Brasil no meio de semana.

Existe ainda a possiblidade do lateral-esquerdo Filipe Luís e do meio-campista Diego Ribas voltarem a figurar pelo menos entre os relacionados do Flamengo, pois já treinaram com o restante do grupo depois de se recuperarem de problemas físicos.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Por outro lado, são vários atletas que estão entregues ao departamento médico rubro-negro. O último deles é Gabigol, que ainda se recupera de dores na coxa direita e está fora. Ainda no setor ofensivo, Ceni não terá o centroavante Pedro, com problema muscular.

Além deles, Thiago Maia, que lesionou os ligamentos do joelho e deve retornar somente em 2021. Rodrigo Caio também estão fora de combate e deve ser baixa inclusive na Libertadores.

A provável escalação do Flamengo contra o Goiás é a seguinte: Diego Alves; Isla, Thuler (Gustavo Henrique), Léo Pereira e Renê (Filipe Luís); Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Vitinho (Michael ou Pedro Rocha) e Bruno Henrique.

flamengo escalação

Ficha técnica: Flamengo x Coritiba

Motivo: jogo da 22ª rodada do Brasileirão
Data: 21 de novembro de 2020
Hora: 19h (de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
VAR: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Onde assistir Flamengo x Coritiba AO VIVO: Premiere

Escalação do Flamengo: Diego Alves; Isla, Thuler (Gustavo Henrique), Léo Pereira e Renê (Filipe Luís); Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Vitinho (Michael ou Pedro Rocha) e Bruno Henrique.

Escalação do Coritiba: Diego Alves; Matheuzinho, Matheus Thuler, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Vitinho; Michael e Bruno Henrique.

LEIA MAIS: