Home Futebol Flamengo bate o martelo e tem nova data para acertar premiações

Flamengo bate o martelo e tem nova data para acertar premiações

Flamengo deu aumento salarial para 90% dos funcionários, segundo a direitoria

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

O Flamengo enfim definiu uma data para pagar as premiações atrasadas ao elenco que, neste ano, foi campeão carioca, da Recopa Sul-Americana e da Supercopa do Brasil. De acordo com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, o clube definiu com os atletas que o acerto será feito até o último dia deste ano.

As premiações não foram pagas antes devido aos problemas de fluxo de caixa apresentados no clube por causa da paralisação do futebol devido à pandemia do coronavírus neste ano. Mas a situação está sob controle.

Os prêmios pela classificação às quartas de final, conquistada nesta quarta-feira (4) após eliminar o Athletico, será acertada assim que a CBF depositar os valores na conta do clube.

PUBLICIDADE

A gente combinou com os atletas que as premiações serão pagas até o dia 31 de dezembro. O Flamengo vai cumprir. Recopa, Supercopa e Estadual serão pagos até o dia 31 de dezembro. A premiação da passagem de fase na Copa do Brasil será pago agora“, explicou Marcos Braz, sem citar os valores, em entrevista virtual nesta quinta-feira (5).

Próximo compromisso do Flamengo

Classificado às quartas da Copa do Brasil, o Fla volta suas atenções para o Brasileirão neste fim de semana. O clube enfrenta o Atlético-MG neste domingo (8), às 18h15 (horário de Brasília), em Belo Horizonte (MG).

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE