O Flamengo entra em campo para enfrentar o Racing, da Argentina, fora de casa, em jogo válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Para o jogo desta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Presidente Perón, “El Cilindro”, em Avellaneda, em Buenos Aires, a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni terá as voltas de Filipe Luís e Gabigol.
Libertadores: saiba onde assistir a TODOS os jogos de ida das oitavas de final
Enquanto comemora a volta de dois titulares absolutos, Rogério Ceni não poderá contar com outros três jogadores importantes do elenco: o zagueiro Rodrigo Caio, o atacante Pedro e meio-campista Thiago Maia, que está fora da temporada após sofrer lesão nos ligamentos do joelho esquerdo – o jogador passará por cirurgia, que ainda não tem data marcada.
Entre desfalques e retornos, o Flamengo deve ir a campo para enfrentar o Racing com: Diego Alves, Isla, Thuler, Léo Pereira e Filipe Luís (Renê); Willian Arão, Gérson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol (Vitinho).
Vale destacar que essa é a primeira vez que Rogério Ceni terá o quarteto ofensivo formado por Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol à disposição desde que assumiu o comando técnico do clube.
Do outro lado, o Racing comandando por Sebastián Beccacece deve ir a campo com: deve escalar Arias; Fabricio Domínguez, Sigali, Nery Domínguez, Soto e Mena; Rojas, Miranda e Fértoli; Reniero e Lisandro López.
LEIA MAIS:
Globo define programação estratégica para enfrentar jogo do Flamengo no SBT
Técnico do River, Gallardo detona futebol argentino e opina: “Os brasileiros continuam sendo uma potência”

