Flamengo x Atlético-GO entram em campo às 21h30 (de Brasília), deste sábabo (14), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. No segundo jogo sob o comando de Rogério Ceni, o Rubro-Negro terá mudanças na escalação.
Escalação do Flamengo contra o São Paulo
O meia Everton Ribeiro e o atacante Pedro seguem com a Seleção Brasileira e são desfalques certos. Assim como o lateral-direito Isla, que vai novamente servir o Chile nas Eliminatórias.
Já os desfalques que estão no departamento médico rubro-negro começam pelo zagueiro Rodrigo Caio, que segue fora tratando de um problema muscular. O lateral-esquerdo Filipe Luís, com uma lesão muscular, também está fora. Com isso, Renê deve seguir como titular.
Por outro lado, Arrascaeta e Diego deverão ser relacionados novamente e o uruguaio deve ser a principal mudança na escalação já que entrou apenas no intervalo da derrota para o São Paulo na última quarta-feira.
Na tarde desta sexta, Rogério Ceni vai comandar um único treinamento com os titulares (na quinta apenas o reservas treinaram em campo) e definir a equipe que irá a campo. Fica a grande dúvida se Gustavo Henrique, alvo de muitas críticas, pode sair do time para a entrada de Thuler.
O goleiro Diego Alves teve que deixar o campo na quarta por causa de câimbras, mas está recuperado e joga.
A provável escalação do Flamengo é a seguinte: Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique (Thuler), Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Gerson; Vitinho, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.
Com 35 pontos, o time carioca é o terceiro colocado na tabela de classificação do Brasileirão, atrás de Atlético-MG e Internacional.
Ficha técnica: Flamengo x Atlético-GO
Motivo: 21ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 14 de novembro de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Árbitro: Rafael Traci
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Onde assistir Flamengo x Atlético-GO AO VIVO: Premiere
Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique (Thuler), Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Gerson; Vitinho, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.
Atlético-GO: Jean; Dudu, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Matheus Vargas, Marlon Freitas, William Maranhão e Gustavo Ferrareis; Chico e Zé Roberto.
LEIA MAIS:

