Home Futebol Flamengo x Botafogo: como assistir AO VIVO o Brasileirão Sub-20

Flamengo x Botafogo: como assistir AO VIVO o Brasileirão Sub-20

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Flamengo x Botafogo se enfrentam nesta segunda-feira (30), às 15h (de Brasília), no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro. A partida é válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

PUBLICIDADE

Assistir Flamengo x Botafogo AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Flamengo x Botafogo AO VIVO terão apenas uma única alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal SporTV.

Flamengo x Botafogo ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Na tabela de classificação, o Flamengo é o sexto colocado com 24 pontos. Em caso de vitória no clássico carioca, irá assumir a quinta posição que hoje é ocupada pelo Palmeiras. O Rubro-Negro busca se recuperar da derrota sofrida para o Atlético por 2 a 1 no meio de semana.

Em sétimo lugar, o Botafogo possui a mesma pontuação do rival, mas fica atrás pelos critérios de desempate. Se vencer, o Fogão ganhará duas posições no Brasileirão Sub-20. Na quarta passada, o Bota derrotou o líder Corinthians por 3 a 0.

Ficha técnica: Flamengo Botafogo

Motivo: 15ª rodada do Brasileirão Sub-20

Data: 30/11/2020

PUBLICIDADE

Horário: 15h (de Brasília)

Local: Estádio Gávea

Onde assistir Flamengo Botafogo: SporTV

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE