Flávio Prado ironiza histórico negativo do Flamengo contra o São Paulo: “Baita freguês”
Na última quarta-feira (11), Flamengo x São Paulo fizeram um dos jogos de ida das quartas de final da Copa do Brasil 2020. A partida, disputada no estádio Jornalista Mario Filho, popularmente conhecido como Maracanã, teve vitória tricolor: 2×1. O lance decisivo aconteceu já nos acréscimos do segundo tempo, com gol de Brenner e falha marcante de Hugo Souza, goleiro rubro-negro. Flávio Prado, entretanto, chamou atenção por um comentário.
Youtube/Reprodução
Comentando Flamengo 1×2 São Paulo, jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil 2020, na rádio Jovem Pan, Flávio Prado falou sobre histórico do duelo
Comentando a partida na rádio Jovem Pan paulistana, o jornalista emitiu uma opinião curiosa. Ao falar sobre o resultado da peleja, Flávio Prado relembrou o histórico de confrontos entre os dois clubes e um confronto recente:
Primeira vez que eu vejo o Flávio Prado falando algo coerente ?pic.twitter.com/IKWxJsVPU5
— Tricolor do Morumbi™ (@SPFCInfarto) November 12, 2020
(Transcrição: “O Flamengo é um baita freguês do São Paulo, hein? Nossa senhora. Com freguês acontecem essas coisas. Outro dia jogou de igual para igual e tomou de quatro. Hoje, jogou melhor e tá perdendo. Você olha nas estatísticas, o São Paulo ganhou muito mais. É freguês, não tem o que fazer, essas coisas acontecem. Se fosse na Argentina, seria chamado de ‘pai’, de ‘papai'”)
Menções
No comentário, Flávio Prado utilizou duas informações para dar ainda mais força ao que estava dizendo. A primeira delas foi o jogo anterior entre Flamengo x São Paulo. No dia 01 de dezembro, em duelo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, o SPFC anotou 4×1 no Maracanã:
O histórico, citado por Flávio Prado, também é amplamente favorável ao São Paulo. O Tricolor tem 41 vitórias na história, contra 32 do clube carioca.
LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes


