Home Futebol Fortaleza x São Paulo: Saiba tudo sobre a partida do Brasileirão

Fortaleza x São Paulo: Saiba tudo sobre a partida do Brasileirão

Fortaleza x São Paulo se reencontram neste sábado (14), agora por partida válida pelo Brasileiro.

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O sábado será repleto de jogos do Campeonato Brasileiro. Uma das partidas é Fortaleza x São Paulo, às 19h. É o reencontro dos dois times após os jogos tensos da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

O Torcedores.com mostra tudo sobre Fortaleza x São Paulo e como os dois times devem vir para a partida.

Com 24 pontos, o Fortaleza está em 12º lugar e quatro pontos acima da zona de rebaixamento. Com a saída de Rogério Ceni do comando tricolor, será Marcelo Chamusca o sucessor do agora técnico do Flamengo na temporada.

PUBLICIDADE

Para a estreia, Chamusca terá apenas um desfalque: o lesionado Quintero. Jackson e Paulão devem formar a dupla de zaga do Leão para o jogo deste sábado. Em relação ao time que Ceni escalava, não devem haver grandes mudanças.

Vencer mais uma vez o Flamengo no Maracanã, e com falha do goleiro rival, aumentou a moral do São Paulo, atualmente o quarto colocado, com 33 pontos. Se vencer, pode até terminar a rodada como um dos líderes do Brasileirão, desde que o Inter perca.

Arboleda, com a seleção do Equador, Luan, este suspenso e Tchê Tchê, com Covid-19, são alguns dos desfalques paulistas para encarar o Fortaleza. Outra que está fora é Toró, que sentiu o joelho. Há a possibilidade de Fernando Diniz fazer diversas alterações no time e poupar jogadores para a próxima semana, quando acontece a partida de volta.

Onde assistir

PUBLICIDADE

Fortaleza x São Paulo será transmitido pelo Premiere para todo o Brasil.

Prováveis times Fortaleza x São Paulo 

Fortaleza

Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Jackson e Bruno Melo; Felipe e Juninho; David, Romarinho, Bérgson e Osvaldo

PUBLICIDADE

Técnico: Marcelo Chamusca

São Paulo

Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Diego Costa (Rodrigo Freitas) e Léo (Reinaldo); Hernanes (Rodrigo Nestor), Daniel Alves e Gabriel Sara; Pablo, Vitor Bueno (Luciano) e Brenner

Técnico: Fernando Diniz

PUBLICIDADE