Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Novidades Gabriel Jesus destaca importância de Neymar na Seleção: “é uma liderança”

Gabriel Jesus destaca importância de Neymar na Seleção: “é uma liderança”

Atacante do Manchester City está de volta à seleção brasileira após quase um ano

Por Octávio Almeida Jr em 10/11/2020 10:38 - Atualizado há 3 anos

Gabriel Jesus falou sobre Neymar mercado da bola
Gabriel Jesus falou sobre Neymar

Gabriel Jesus não defende a seleção brasileira há quase um ano. O último jogo do atacante pelo time canarinho ocorreu no dia 19 de novembro de 2019, quando o Brasil derrotou a Coreia do Sul por 3 a 0, em jogo amistoso.

A eclosão da pandemia do coronavírus, além de contusões, afastaram Gabriel Jesus da equipe pentacampeã mundial. O cenário, entretanto, pode mudar em breve.

O Brasil encara a Venezuela nesta sexta-feira (13), às 21h30, no estádio Morumbi. O jogo é válido pela 3ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022. Gabriel Jesus pode ser um dos escalados por Tite.

“A saudade está muito grande. Nunca escondi de ninguém o quanto eu gosto de defender a Seleção, de vestir essa camisa. Estava ansioso no dia da convocação, queria muito estar e voltar a jogar pela Seleção. Que bom que deu certo”, declarou Gabriel Jesus.

Em entrevista ao globoesporte, o jogador do Manchester City também falou sobre a concorrência por uma vaga no time titular.

“É sempre concorrida. Como falei, muitos bons jogadores em momentos diferentes. Sempre o melhor do melhor estará lá. Então não tem esse momento ou aquele mais concorrido. Quanto opções mais tiver, melhor para o Brasil”, prosseguiu.

“A gente tem muitos bons jogadores, todos em condição de jogar. Claro que eu espero sempre estar em campo, mas trabalho pra isso sempre e vou trabalhar lá, não posso pensar em histórico”, acrescentou.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Gabriel Jesus ainda destacou o relacionamento e a importância de Neymar ao time. “A gente se dá muito bem mesmo. O Neymar é uma liderança pra gente, também técnica, então todos nós nos damos bem”, disse.

“Acho que a última vez (que nos encontramos) foi na convocação em Singapura (em outubro de 2019), quando ele se lesionou. Vai ser bom rever ele e todo mundo”, finalizou Gabriel Jesus.

Leia também:

Neymar segue em tratamento e não participa do primeiro treino da seleção antes do jogo contra a Venezuela

Exit mobile version