Home Futebol Neymar segue em tratamento e não participa do primeiro treino da seleção antes do jogo contra a Venezuela

Neymar segue em tratamento e não participa do primeiro treino da seleção antes do jogo contra a Venezuela

Atacante do PSG é um dos artilheiros das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2022

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

A seleção brasileira já iniciou os trabalhos para os duelos contra Venezuela e Uruguai, ambos válidos pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2022. Nesta segunda-feira (9), parte do elenco convocado por Tite trabalhou em um dos campos da Granja Comary. O atacante Neymar, entretanto, não participou das atividades.

De acordo com informações oficiais, o jogador está em tratamento e segue acompanhado pelo departamento médico da seleção brasileira.

PUBLICIDADE

Neymar se recupera de uma contusão muscular. Ele se lesionou na vitória do PSG por 2 a 0 sobre o Istanbul Basaksehir, em jogo válido pela Liga dos Campeões.

Os jogadores convocados que já se apresentaram são: Alex Telles, Felipe, Renan Lodi, Richarlison, Weverton, Allan, Diego Carlos, Marquinhos e Thiago Silva, além de Everton Ribeiro, Gabriel Menino e Pedro. A dupla Luiz Henrique e Metinho (ambos do Fluminense) foram chamados para completar as atividades.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Com três gols e ao lado de Carillo e Luis Suárez, o atacante Neymar é um dos artilheiros da Eliminatórias. O brasileiro marcou três vezes na vitória por 4 a 2 sobre o Peru.

Veja a seguir o calendário dos próximos jogos da seleção brasileira:

13/11: Brasil x Venezuela – às 21h30, no estádio Morumbi

17/11: Uruguai x Brasil – às 20h, no estádio Centenário.

PUBLICIDADE

Leia também:

Argentino acusado de racismo por Neymar desabafa após ser absolvido: “nunca serei racista”