Home Lutas Glover Teixeira pede title shot após luta por cinturão após vitória sobre Marreta

Glover Teixeira pede title shot após luta por cinturão após vitória sobre Marreta

Mineiro venceu duelo brasileiro na luta principal do UFC Vegas 13 no sábado (7)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Glover Teixeira conseguiu uma importante vitória neste final de semana ao bater Thiago Marreta por finalização  na luta principal da noite do UFC Vegas 13. Um duelo ao qual o brasileiro espera que lhe dê a chance de um title shot.

PUBLICIDADE

Logo após a luta, na entrevista, o mineiro ‘pediu’ a Dana White que lhe concedesse a chance de encarar Jan Blachowicz pelo cinturão dos meio-pesados. Claro, tentando convencer o chefe a desistir da ideia de dar o desafio ao campeão dos médios, Israel Adesanya.

“Dana, vamos lá, já sou um cara velho. Vai dar o title shot pro Adesanya e vai me deixar aqui? Cinco vitórias consecutivas, batendo todos esses caras jovens. Não é fácil. Me dá a chance de lutar pelo cinturão”, declarou Glover.

Com 41 anos, Glover Teixeira ainda é um dos grandes da divisão, que procura por um campeão dominante depois que Jon Jones abriu mão do cinturão. Derrotando um dos mais recentes rivais de ‘Bones’, o brasileiro elogiou bastante o rival.

PUBLICIDADE

“O apelido dele de ‘Marreta’ não é à toa. Cada soco que ele deu pareceu uma marretada. É muito bom lutar com um cara como ele”, afirmou o mineiro.

LEIA MAIS

UFC Vegas 13: Glover Teixeira finaliza Thiago Marreta no terceiro round

 

PUBLICIDADE