Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Glover Teixeira pede title shot após luta por cinturão após vitória sobre Marreta

Mineiro venceu duelo brasileiro na luta principal do UFC Vegas 13 no sábado (7)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil

Glover Teixeira conseguiu uma importante vitória neste final de semana ao bater Thiago Marreta por finalização  na luta principal da noite do UFC Vegas 13. Um duelo ao qual o brasileiro espera que lhe dê a chance de um title shot.

Logo após a luta, na entrevista, o mineiro ‘pediu’ a Dana White que lhe concedesse a chance de encarar Jan Blachowicz pelo cinturão dos meio-pesados. Claro, tentando convencer o chefe a desistir da ideia de dar o desafio ao campeão dos médios, Israel Adesanya.

“Dana, vamos lá, já sou um cara velho. Vai dar o title shot pro Adesanya e vai me deixar aqui? Cinco vitórias consecutivas, batendo todos esses caras jovens. Não é fácil. Me dá a chance de lutar pelo cinturão”, declarou Glover.

Com 41 anos, Glover Teixeira ainda é um dos grandes da divisão, que procura por um campeão dominante depois que Jon Jones abriu mão do cinturão. Derrotando um dos mais recentes rivais de ‘Bones’, o brasileiro elogiou bastante o rival.

“O apelido dele de ‘Marreta’ não é à toa. Cada soco que ele deu pareceu uma marretada. É muito bom lutar com um cara como ele”, afirmou o mineiro.

LEIA MAIS

UFC Vegas 13: Glover Teixeira finaliza Thiago Marreta no terceiro round