Goiás x Palmeiras: Veja as principais informações sobre o jogo do Brasileirão

Goiás x Palmeiras se enfrentam às 21h em partida da 22ª rodada do  Brasileirão

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

A noite de sábado reservará emoções no Campeonato Brasileiro. Goiás x Palmeiras jogam às 21h em duelo que reúne o lanterna da competição com um time em ascensão e classificado para as semifinais da Copa do Brasil

As principais informações de Goiás x Palmeiras e como os dois times devem vir escalados você confere no Torcedores.com

O Goiás tem 12 pontos e ainda tenta embalar uma reação, mas para isto terá que tentar vencer as próximas partidas e torcer contra os rivais para poder deixar a zona de perigo. E terá que contar com Augusto César, técnico do sub-20, para ser sucessor de Enderson Moreira.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Augusto promoverá as entradas de Iago Mendonça e Jefferson nas laterais para a partida contra o Verdão paulista. Gustavo Blanco também terá a chance de ser titular no meio-campo e Breno voltará a ficar à disposição do Esmeraldino. Vinícius Lopes está fora do jogo.

Com 34 pontos, o Palmeiras é o quinto lugar e vem de classificação na Copa do Brasil em cima do Ceará. Mas o time de Abel Ferreira vive atormentado com um surto de Covid-19 que tira de combate grande parte do elenco para a partida deste sábado. E pode preocupar para o jogo da próxima semana na Libertadores contra o Delfín.

Dentre tantas perdas, somando-se os lesionados, dois reforços podem chegar para enfrentar o Goiás. Luan e Gabriel Menino estão recuperados da Covid-19 e são opções para o treinador visando o jogo deste sábado.

Onde assistir

Goiás x Palmeiras será transmitido na TV paga pelo Premiere

Prováveis times Goiás x Palmeiras

Goiás

Tadeu; Iago Mendonça, Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; Breno, Ariel Cabral e Gustavo Franco; Keko, Fernandão e Douglas Baggio

Técnico: Augusto César 

Palmeiras

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Lucas Esteves; Patrick de Paula, Ramires (Mayke), Gabriel Menino e Lucas Lima; Marcelinho e Luiz Adriano

Técnico: Abel Ferreira