Goleiro Vinícius do Remo é eleito vereador em Belém

O goleiro Vinícius do Remo foi o único jogador profissional entre as principais divisões do Brasil, que conseguiu se eleger nas eleições de 2020

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Twitter

Muita gente diz que futebol e política não se misturam. Mas para o goleiro Vinícius do Remo não é bem assim. O arqueiro paraense se candidatou pelo partido Republicanos para vereador em Belém e conseguiu se eleger.

O atleta conseguiu 7079 votos e ocupará um lugar na câmara da capital do Pará. O goleiro foi o 12º candidato mais votado da cidade.

Aos 36 anos, Vinícius está no Remo desde 2017, onde é titular absoluto e ídolo da equipe. Agora, terá que conciliar a carreira de jogador com a agenda de vereador em Belém.

O Remo ainda não se posicionou sobre o assunto e nem conversou com Vinícius sobre uma possível renovação de contrato. A torcida por sua vez, tem questionado o atleta, que deve ceder entrevista coletiva ainda nesta segunda(16).

Na Série C, a equipe paraense é a vice-líder do Grupo A com 26 pontos, e está praticamente classificada para a fase final da competição.

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Gustavo Scarpa testa positivo para a covid-19 e é mais um desfalque para o Palmeiras

TV Cultura transmitirá fase final do Paulistão Feminino