Home Torcedoras TV Cultura transmitirá fase final do Paulistão Feminino

TV Cultura transmitirá fase final do Paulistão Feminino

Segundo informação do UOL, a TV Cultura adquiriu os direitos de transmissão dos jogos finais do Paulistão Feminino. Veja detalhes!

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Pra quem acompanha o Paulistão Feminino através do Facebook oficial da Federação Paulista, terá agora uma nova opção na TV aberta. Trata-se da TV Cultura, que adquiriu dos direitos dos jogos finais competição estadual.

PUBLICIDADE

Segundo o blog ‘Notícias da TV’ do UOL, o acordo com a FPF foi fechado nesta sexta(13) e a primeira exibição já será no próximo dia 22 de novembro, na partida entre Taubaté e Ferroviária pelas quartas de final.

Ainda segundo o blog, a TV Cultura transmitirá um jogo por fim de semana, incluindo as finais do Paulistão Feminino. Ainda não foi divulgada a equipe de transmissão.

PUBLICIDADE

“O futebol feminino, de história tão rica em nosso país, atravessa sem dúvida seu melhor momento, desperta cada vez mais o interesse do público. E essa parceria com a Federação Paulista, estamos certos, terá um papel fundamental para fortalecer esse crescimento”, disse Vladir Lemos, diretor de esportes da TV Cultura.

A emissora segue os passos da Bandeirantes, que tem transmitido o Brasileirão Feminino com exclusividade na TV aberta. Nos últimos dias, a ESPN também comprou os direitos da competição nacional.

Situação do Paulistão Feminino

A competição já chegou em sua fase de quartas de final, e terá os seguintes confrontos:

São Paulo x Red Bull Bragantino
Palmeiras x São José
Corinthians x Santos
Ferroviária x Taubaté

PUBLICIDADE

Ambos os duelos serão em formato de ida e volta, assim como as semifinais e finais.

Tudo sobre o Paulistão Feminino, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Avaí/Kindermann x São Paulo: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão Feminino AO VIVO

PUBLICIDADE

Após doação de 4 toneladas de alimento, projeto ‘JogaJuntoFF’ mira outros projetos sociais

Palmeiras faz doação a jogadoras do Taboão antes de partida no Paulistão Feminino