Home Mídia Esportiva ESPN transmitirá fase final do Brasileirão Feminino

ESPN transmitirá fase final do Brasileirão Feminino

Segundo informação do UOL Esporte, a ESPN comprou os direitos de transmissão dos jogos finais do Brasileirão Feminino. Veja detalhes!

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Pra quem acompanha o Brasileirão Feminino através do Twitter oficial da competição e pela Bandeirantes, terá uma nova opção, agora na TV fechada. Trata-se da ESPN, que fechou a compra dos direitos dos jogos finais da competição nacional.

PUBLICIDADE

A primeira transmissão acontece já nesta segunda(9). O Dérbi entre Palmeiras x Corinthians deste último domingo(8), terá seu VT transmitido por Renata Silveira.

Quanto aos jogos ao vivo, a ESPN começará com a partida de volta entre São Paulo e Avaí/Kindermann no próximo sábado(14) às 14hs. O duelo também será narrado por Renata Silveira e terá comentários de Paulo Calçade e Mariana Spinelli. A apresentadora e também repórter confirmou a informação através de seu Twitter.

PUBLICIDADE

Segundo informação do UOL Esporte, a ESPN tem a intenção de continuar transmitindo o Brasileirão Feminino na próxima temporada. O desejo vem de encontro a boas audiências que a emissora teve com a exibição de jogos da Champions League, Copa da Inglaterra e da Supercopa da Espanha feminina.

Com a exibição do Brasileirão Feminino, a ESPN também terá o retorno de competições nacionais em sua grade de transmissão. Desde que a emissora perdeu os direitos dos torneios de base em 2019, o canal não transmitia campeonatos daqui.

Situação do Brasileirão Feminino

Palmeiras e Corinthians empataram por 0x0 no Allianz Parque e decidem a vaga para a decisão na Neo Química Arena na próxima segunda(16) às 19hs. Na outra semifinal, o Avaí/Kindermann venceu o São Paulo por 1×0, e tem a vantagem do empate jogando na Ressacada.

PUBLICIDADE

Tudo sobre o Brasileirão Feminino, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Bomba? Devido aos altos valores, Neto ironiza contratação do Corinthians

Dicas do Cartola FC: veja uma seleção de ‘bons e baratos’ na 21ª rodada

PUBLICIDADE

Após goleada sofrida contra o Atlético-MG, Flamengo anuncia demissão de Domènec Torrent

VAR no Brasileirão: confira os times mais “prejudicados” e “beneficiados” após a 20ª rodada