Home Futebol Grêmio deve mudanças contra o Corinthians; veja a provável escalação

Grêmio deve mudanças contra o Corinthians; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Neste domingo (22) Corinthians x Grêmio entram em campo às 20h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. De olho nas oitavas de final da Libertadores da América, o time gaúcho deve ter mudanças na equipe titular.

Escalação do Grêmio contra o Corinthians

O técnico Renato Portaluppi comandou uma atividade  no CT Luiz Carvalho. No entanto, não deu pistas a equipe que inicia a partida diante do Timão. A grande novidade pode ser a presença de Pinares, reforço contratado junto à Universidad Católica e foi relacionado.

PUBLICIDADE

Na apresentação, Pinares abordou suas características de jogo. “Eu tenho a possibilidade de jogar no meio-campo como centralizado e por fora também. Obviamente, baseado no que o técnico pode pedir das minhas características. Não teria problema de jogar no centro do campo ou por fora”.

São boas as chances que Portaluppi preserve boa parte dos titulares, pois o Grêmio tem o confronto com o Guaraní, no Paraguai, pelas oitavas de final da Libertadores, na quinta-feira. Suspenso no torneio continental, o Kannemann será utilizado na capital paulista.

Na tabela, o Tricolor é o sétimo colocado com 33 somados.

A provável escalação do Grêmio diante do Corinthians é a seguinte: Paulo Victor; Orejuela, Rodrigues, Kannemann e Bruno Cortez; Lucas Silva, Thaciano (Darlan), Isaque (Pinares), Luiz Fernando e Ferreira (Everton ou Pinares); Churín

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Corinthians x Grêmio

Motivo: 22ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 22/11/2020

Horário: 20h30min (de Brasília)

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)

PUBLICIDADE

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira RN)

VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

Onde assistir Corinthians x Grêmio AO VIVO: SporTV e Premiere

Corinthians: Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Fábio Santos; Gabriel (Xavier), Cantillo e Luan; Cafu, Otero e Davó.

PUBLICIDADE

Grêmio: Paulo Victor (Vanderlei); Orejuela, Rodrigues (David Braz), Kannemann e Cortez; Lucas Silva, Thaciano (Darlan), Luiz Fernando, Isaque (Pinares) e Ferreira; Diego Churín.

LEIA MAIS: