Home Futebol Grêmio terá mudanças contra o Ceará; veja a provável escalação

Grêmio terá mudanças contra o Ceará; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Grêmio x Ceará se enfrentam neste sábado (14), às 19h (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. De olho no jogo decisivo da Copa do Brasil, é possível que alguns titulares sejam preservados.

Escalação do Grêmio contra o Ceará

Antes de encarar o Cuiabá, o técnico Renato Portaluppi mandou a campo uma equipe mista diante do Fluminense. A tendência é que desta vez ele repita a estratégia. Ao menos dois desfalques já são certos no time gaúcho: Kannemann e Orejuela, convocados para as Eliminatórias da Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

No departamento médico, o volante Maicon e o meia-atacante Alisson também estão fora. Diogo Barbosa, Luiz Fernando, Churín e Robinho ficam à disposição e devem ganhar uma nova oportunidade.

Na tabela de classificação, o Tricolor engatou três vitórias consecutivas e chegou aos 30 pontos na oitava posição. Caso faça a quadra, têm boas chances de terminar a rodada no G6.

A provável escalação do Grêmio diante do Ceará tem: Paulo Victor (Vanderlei); Victor Ferraz, David Braz, Rodrigues (Geromel) e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Darlan), Matheus Henrique e Jean Pyerre; Luiz Fernando (Ferreira), Churín e Pepê.

Ficha técnica: Grêmio x Ceará

PUBLICIDADE

Motivo: 21ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 14/11/2020

Horário: 19h (de Brasília)

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

PUBLICIDADE

Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (PR)

VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Onde assistir Grêmio x Ceará: Premiere

Grêmio: Paulo Victor (Vanderlei); Victor Ferraz, David Braz, Rodrigues (Geromel) e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Darlan), Matheus Henrique e Jean Pyerre; Luiz Fernando (Ferreira), Churín e Pepê.

PUBLICIDADE

CearáFernando Prass; Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Charles e Felipe Silva; Fernando Sobral, Leandro Carvalho e Cléber (Felipe Vizeu).

LEIA MAIS: