Home Futebol Passagem discreta não tira carinho de Vizeu pelo Grêmio, e centroavante também faz reverência a Renato

Passagem discreta não tira carinho de Vizeu pelo Grêmio, e centroavante também faz reverência a Renato

Centroavante Felipe Vizeu deverá ser titular do Ceará na partida deste sábado à noite contra o Ceará

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Perto de reencontrar o Grêmio neste sábado, a partir das 19h, quando deverá ser titular do Ceará no jogo pelo Brasileirão a ser disputado na Arena, o centroavante Felipe Vizeu mostrou em coletiva de imprensa ter gratidão ao tricolor pela passagem em 2019.

PUBLICIDADE

Trazido de empréstimo junto ao Udinese, o jogador não conseguiu se firmar e ainda teve uma grave lesão no joelho, que o deixou de fora por mais de quatro meses. Ainda assim, o carinho pelo Grêmio segue intacto:

“É um clube que tenho muito carinho, história, fui campeão de duas competições, isso é importante, pois estou marcado no Grêmio, mas hoje defendo as cores do Ceará e a gente tenta fazer o melhor para conseguir o resultado positivo. Independente do carinho, estou vestindo a camisa do Ceará e é um jogo importante para nós, onde a gente sabe que a vitória é muito importante. O Brasileirão é longo, é importante sempre somar, apesar da dificuldade, é ter cabeça tranquila para fazer um grande jogo”, declarou.

PUBLICIDADE

Vizeu elogia Renato

O ex-treinador de Vizeu no Grêmio, Renato Portaluppi, também foi merecedor de muitos elogios por parte do atleta:

“O Renato (Gaúcho) todos sabem que é um grande treinador, tem estrela. E o grupo é bom, o jogo do Grêmio tem a posse de bola, sempre jogando dessa forma, isso é uma coisa do Grêmio, da qualidade deles, envolve os outros times, mas temos que ter a cabeça tranquila, independe de quem vai jogar. Os pontos são fundamentais”, comentou.

Revelado pelo Flamengo, Vizeu chegou ao Grêmio emprestado pela Udinese e não teve o contrato renovado. Antes de fechar com o Ceará, estava vestindo as cores do Akhmat Grozny, da Rússia.

PUBLICIDADE

Para a partida deste sábado, o Grêmio pode preservar alguns jogadores e atuar com: Vanderlei; Victor Ferraz, Pedro Geromel, David Braz e Diogo Barbosa; Lucas Silva e Matheus Henrique; Ferreira, Jean Pyerre e Pepê (Luiz Fernando); Diego Souza (Diego Churín).

Já o Ceará deverá ter: Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Charles e Felipe Silva; Fernando Sobral, Leandro Carvalho e Felipe Vizeu (Cléber).

LEIA MAIS:

Presidente do Inter aponta erro do juiz no último Gre-Nal e minimiza jejum no clássico: “Estamos na frente desde 1945”

PUBLICIDADE

Caetano nega ter “trocado farpas” com Eduardo Coudet, e presidente do Inter se manifesta sobre polêmica

Galhardo desabafa após expulsão, relembra histórico e discorda de árbitro: “Estou muito chateado”

Siga o autor:

No YouTube

PUBLICIDADE

No Instagram