Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Grêmio emplaca três jogadores na Seleção Brasileira de Fut7

Grêmio emplaca três jogadores na Seleção Brasileira de Fut7

Guinho, Iago e Wesley Neiva são os representantes do Grêmio na Copa América de Fut7

Por Wilson Pimentel em 05/11/2020 21:42 - Atualizado há 3 anos

Guinho é o capitão da seleção brasileira Fut7
Luciano Maciel /Grêmio Fut 7

O capitão e fixo Guinho, de 38 anos, o meia Iago, de 27 anos e o ala Wesley Neiva, de 34 anos, foram convocados pelo técnico Marco Antônio Batata para a Seleção Brasileira de Fut7. Os jogadores são destaques do Grêmio no Campeonato Gaúcho. Por isso, vão representar o país na Copa América entre os dias 7 e 9 de dezembro, em Porto Alegre.

Siga o Torcedores também no Instagram

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Guinho, Iago e Wesley Neiva já representaram a Seleção Brasileira em outras competições. Considerado um dos principais jogadores da modalidade, Guinho fala da felicidade em ter sido lembrado mais uma vez para representar o país em uma competição internacional.

“É uma alegria imensa ser lembrando para defender a seleção brasileira. Foram anos trabalhando para conseguir o reconhecimento necessário para disputar uma Copa América. Mas não consegui isso sozinho. Essa convocação tem a contribuição dos meus companheiros. Eles, nesse ínterim, foram fundamentais para esse momento que estou vivendo. Nos últimos anos, tive o privilégio de atuar ao lado de jogadores de alta qualidade que elevaram o nível do meu futebol. Além disso, é muito gratificante defender um clube gigante como o Grêmio que contribuiu para este momento único na minha carreira”, disse Guinho.

Para o fixo Guinho, quando se trata de Seleção Brasileira, a responsabilidade é ainda maior. Afinal, é preciso chegar bem preparado fisicamente e psicologicamente para representar o país da melhor forma possível no torneio continental.

“É enorme a responsabilidade de vestir a camisa da seleção brasileira. Afinal, é um momento que todo jogador sonha. Por isso, me sinto muito preparado para esta competição. Tenho o privilégio de atuar em um clube como o Grêmio que me oferece condições para jogar em alto nível. Estou muito orgulhoso dessa convocação e irei fazer de tudo para representar a camisa tricolor durante o torneio”, finalizou o jogador que acumula passagens pela Chapecoense, Athletico Paranaense e Grêmio.

Confira os convocados para a Seleção Brasileira de Fut7:

Rodrigo (Chapecoense-SC)
Diego (Corinthians-SP)
Guinho (Grêmio-RS)
Juvenil (Coritiba-PR)
Beleti (Corinthians-SP)
Iago (Grêmio-RS)
Marcelo Fattori (Chapecoense-SC)
Júlio César (Figueirense-SC)
Samurai (Vitória-BA)
Tom (Ponte Preta-SP)
Andreas (Corinthians-SC)
Luiggi (Flamengo-RJ)
Wesley Neiva (Grêmio-RS)
Luisinho (Coritiba-PR)
Jeff (Chapecoense-SC)
David (União Crato-CE)
Luiz Guilherme (Cavoka-SC)
Rodrigo Mendes (Despedida da Seleção Brasileira)

LEIA MAIS:

Exit mobile version