Home Futebol Grêmio tem dúvidas para o jogo contra o Cuiabá; veja a provável escalação

Grêmio tem dúvidas para o jogo contra o Cuiabá; veja a provável escalação

Grêmio joga fora de casa no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Grêmio está preparado para mais um importante jogo nesta temporada. O time dirigido por Renato Portaluppi enfrenta o Cuiabá nesta quarta-feira (11), às 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil 2020 e o tricolor gaúcho tem pelo menos uma dúvida na escalação titular.

PUBLICIDADE

Provável escalação Grêmio x Cuiabá

Depois de preservar a maioria dos titulares na vitória contra o Fluminense no último final de semana, pelo Brasileirão, o Imortal terá praticamente todo o elenco à disposição.

O atacante Pepê, grande destaque do time nesta temporada, deve estar em campo apesar do desconforto muscular que sentiu jogo com o Fluminense.

PUBLICIDADE

Já a maior dúvida de Renato para a partida é quem será o “cérebro” no meio de campo. Isaque deve ser o escolhido, já que Jean Patrick ainda está em processo de recuperação de ritmo de jogo depois de bastante tempo fora por causa de lesões – o jogador foi titular contra o Flu e ficou em campo por 75 minutos.

Ferreira deve ser mantido no ataque, mas Thaciano surge como opção para dar mais força ao meio de campo.

Os desfalques confirmados são o atacante Luis Fernando e o meio-campista Robinho, que já disputaram a Copa do Brasil deste ano por suas ex-equipes.

Desta forma, uma provável escalação do Grêmio contra o Cuiabá tem: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Cortez (Diogo Barbosa); Matheus Henrique, Lucas Silva, Ferreira (Thaciano), Isaque (Jean Pyerre) e Pepê; Diego Souza.

PUBLICIDADE

Grêmio escalação

Como assistir Cuiabá x Grêmio AO VIVO

O jogo de ida das quartas de final terá transmissão pelos canais SporTV e Premiere para todo o Brasil.

Ficha técnica Cuiabá x Grêmio:

Motivo: rodada de ida das quartas de final da Copa do Brasil

Data: 11/11/2020

PUBLICIDADE

Horário: 19h (de Brasília)

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

PUBLICIDADE

Onde assistir: SporTV e Premiere

LEIA MAIS: