Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Guaraní x Grêmio: saiba todas as informações da Libertadores da América

 

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Foto: Guaraní x Grêmio assistir ao vivo

Pelas oitavas de final da Libertadores da América, Guaraní x Grêmio se enfrentam nesta quinta-feira (26), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Defensores Del Chaco, Assunção-PAR. Saiba onde assistir esta partida, as escalações e mais do duelo entre paraguaios e brasileiros.

Transmissão Guaraní x Grêmio

Aos torcedores que quiserem assistir Guaraní x Grêmio AO VIVO terão uma única alternativa. O confronto transmissão exclusiva no Facebook Watch, na página oficial da Copa Libertadores da América.

Escalações de Guaraní x Grêmio

Maicon e Alisson estão entregues ao departamento médico. Sem previsão de volta, o capitão gremista segue como baixa na equipe gaúcha. Por outro lado, o meia-atacante está sendo preparado para o jogo da volta, na semana que vem, em Porto Alegre.

Na defesa, o zagueiro Kannemann está suspenso e é desfalque importante no setor. Com isso, David Braz deve receber nova oportunidade no setor e será o parceiro de Pedro Geromel. O Tricolor aposta no bom momento para levar um bom resultado para casa. São 12 jogos de invencibilidade na temporada, com oito vitórias seguidas.

O Guaraní, por sua vez, não vive um bom momento. É apenas o nono colocado no Campeonato Paraguaio e vem de derrota para o 12 de Octubre, no último sábado. Na equipe titular, o atacante da seleção paraguaia Raul Bombadilla e o lateral-esquerdo Guillermo Benítez são dúvidas.

Arbitragem

Guillermo Guerrero, auxiliado por Christian Lescano e Byron Romero (trio equatoriano). VAR: Daniel Fedorczuk (URU).

Ficha técnica: Guaraní x Grêmio

Motivo: oitavas de final da Libertadores da América

Data: 26/11/2020

Horário: 21h30min (de Brasília)

Local: Estádio Defensores Del Chaco, Assunção-PAR

Árbitro: Guillermo Guerrero

VAR: Daniel Fedorczuk (URU).

Onde assistir Guaraní x Grêmio: Facebook Watch

Provável escalação Guaraní

Servio; Ramirez, Romaña, Garcia e Guillermo Benítez (Ángel Benítez); Rodney Redes, Jorge Morel, Rodrigo Fernandez e José Florentin; Batista Merlini e Raul Bombadilla (Fabián Fernandez).
Técnico: Gustavo Costas.

Provável escalação Grêmio

Vanderlei; Victor Ferraz (Orejuela), Pedro Geromel, David Braz e Diogo Barbosa (Cortez); Matheus Henrique e Darlan (Lucas Silva); Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.
Técnico: Renato Portaluppi.

LEIA MAIS: