Home Futebol Imperatriz x Paysandu AO VIVO: como assistir o jogo AO VIVO

Imperatriz x Paysandu AO VIVO: como assistir o jogo AO VIVO

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Imperatriz x Paysandu se enfrentam nesta segunda-feira (16), às 20h (de Brasília), no Estádio Frei Epifânio D’Abadia, no Maranhão. A partida é válida pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Assistir Imperatriz x Paysandu AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Imperatriz x Paysandu AO VIVO terão apenas uma única alternativa. A partida contará com a transmissão do serviço de streaming DAZN. A narração é de Dudu Monsanto e comentários de Rafa Oliveira.

PUBLICIDADE

Imperatriz x Paysandu ao vivo

Como chegam as equipes

Em última na tabela com apenas um ponto, o Imperatriz praticamente já está rebaixado para a Série D. O goleiro Jairo foi expulso na última rodada e cumprirá suspensão automática. Outro que fica de fora do jogo contra os paraenses é o lateral-esquerdo Wesley, por ter levado o terceiro cartão amarelo.

Charles Guerreiro também não poderá contar com o meia Vinícius Machado, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo.

Na quinta posição com 19, o Paysandu tem a chance de entrar no G4 do grupo A da Série C. Na rodada passada, a equipe paraense venceu o Jacuipense, fora de casa. Diante de um rival na crise, o Papão quer aproveitar o bom momento para subir.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Imperatriz x Paysandu

Motivo: 15ª rodada da Série C do Brasileirão
Data: 14 de novembro de 2020
Hora: 20h (de Brasília)
Local: Estádio Frei Epifânio D’Abadia, no Maranhão
Onde assistir Imperatriz x Paysandu: DAZN

LEIA MAIS: