Home Outros Esportes Onde assistir a Indianapolis Colts e Green Bay Packers AO VIVO na TV

Onde assistir a Indianapolis Colts e Green Bay Packers AO VIVO na TV

Duelo entre Indianapolis Colts e Green Bay Packers movimenta o domingo pela 11ª semana da NFL neste domingo(22), às 18h25, e você assiste ao vivo na ESPN

Paulo Jacoud
Colaborador do Torcedores

Na continuação da semana 11 da temporada da NFL, Indianapolis Colts e Green Bay Packers se enfrentam neste domingo (22), às 18h25, horário de Brasília, no Lucas Oil Stadium. A única opção de assistir AO VIVO  na TV é através da ESPN.

PUBLICIDADE

Porque assistir?

O duelo coloca frente a frente duas equipes em bons momentos na temporada. Líderes de suas divisões, Colts e Packers precisam da vitória para seguir com segurança sua caminhada rumo aos playoffs. Além disso, a partida coloca frente a frente a melhor defesa da liga, do time de Indianapolis, e o sexto melhor ataque, do Green Bay, segundo estatísticas da ESPN.

Como chegam as equipes:

Na última partida que disputou, abrindo a semana 10 da NFL, o Colts conseguiu uma vitória importante. Em duelo direto na conferência sul da AFC, a equipe comandada por Frank Reich contou com um excelente desempenho no dois últimos quartos de partida e venceu o Tennessee Titans por 34 a 17.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Já o Green Bay Packers também enfrentou um time da AFC sul e conseguiu a vitória. Jogando em seu estádio, o time do QB Aaron Rogers teve dificuldades mas superou o Jacksonville Jaguars, por 24 a 20. O grande nome da equipe no duelo foi Marquez Valdes-Scantling. A atleta terminou o confronto com 149 jardas recebidas e um TD.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Green Bay Packers (@packers)

PUBLICIDADE

Ficha técnica:

11ª semana da temporada da NFL

Data: 22/11/2020

Horário: 18h25 (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Lucas Oil Stadium, no Tennesse

Onde assistir AO VIVO na TV: ESPN

Leia mais:

+ Em lágrimas, Kevin Love admite que ainda tem pensamentos suicidas