Home Futebol Inspirado em Rogério Ceni, Hugo Souza treina cobranças de faltas no Flamengo

Inspirado em Rogério Ceni, Hugo Souza treina cobranças de faltas no Flamengo

Hugo Souza agora terá Rogério Ceni, o novo treinador do Flamengo, como mentor

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Rogério Ceni foi anunciado oficialmente como novo treinador do Flamengo, seu contrato com o clube carioca vai até o dezembro de 2021. Quem pode tirar proveito da convivência com o ex-goleiro, é o jovem arqueiro Hugo Souza.

PUBLICIDADE

Hugo, com apenas 21 anos, assumiu a responsabilidade de defender as redes do clube de maior torcida do Brasil. Mas, o goleiro está aperfeiçoando algo que Rogério Ceni sabe muito bem, as cobranças de faltas.

Em uma entrevista ao programa Seleção SporTV, Hugo Souza revelou que se inspirou no ex-goleiro, agora seu treinador, Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

“No clube, desde novo, eu brincava de bater falta, desde a base. Lá no profissional ainda não estou com essa moral toda. É um fundamento que eu gosto também. Às vezes, quando eu quero treinar e tem um goleiro mais novo que eu, eu falo que vale uma camisa. É um fundamento que eu gosto muito por ter visto o Rogério Ceni“, disse.

Além de ajuda-lo a aperfeiçoar suas cobranças, Rogério também pode dar oportunidades ao goleiro, quando ele estiver pronto. Rogério Ceni chega ao Flamengo depois de boa campanha com o time do Fortaleza. Logo de cara, o treinador deve encarar o clube onde é ídolo, o São Paulo, em jogo válido pela Copa do Brasil.

LEIA MAIS:

Lutadores analisam golpe de Felipe Melo em Léo Matos: “O movimento foi perfeito”

PUBLICIDADE

Domènec se despede do Flamengo e manda recado para a torcida: “Ficarão para sempre em meu coração”

Torcedores de Benfica e Flamengo se unem para pedir a demissão de Jorge Jesus

Jonathan Cafu, novo reforço do Corithians marcou apenas seis gols nos últimos 3 anos