Home Extracampo Lutadores analisam golpe de Felipe Melo em Léo Matos: “O movimento foi perfeito”

Lutadores analisam golpe de Felipe Melo em Léo Matos: “O movimento foi perfeito”

Felipe Melo foi bastante criticado pela chave de braço que aplicou no jogador do Vasco

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Palmeiras e Vasco se enfrentaram pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Na partida, uma falta de Felipe Melo chamou a atenção. O volante do Verdão aplicou uma chave de braço em Léo Matos, em uma disputa por espaço dentro da área.

PUBLICIDADE

O lutador Glover Teixeira comentou o lance do jogador do Palmeiras, para ele, Felipe Melo teve a intenção de aplicar o golpe.

“É um golpe que, na verdade, eu sofri esse golpe até. Golpe de jiu-jitsu. Parece que ele (Felipe Melo) sabe o que está fazendo, sim. Um golpe que eu até tomei na minha luta com o Jon Jones. Eu machuquei uma parte do ombro, precisei fazer fisioterapia por muito tempo. O médico disse que até poderia ter chance de fazer cirurgia, mas consegui me recuperar bem. É um golpe efetivo pra caramba”, disse o lutador ao UOL Esporte.

PUBLICIDADE

Além de Glover, o lutador Fabrício Werdum também analisou o golpe de Felipe Melo em Léo Matos. Para ele, o volante aplicou o golpe “movimento perfeito”.

“O Felipe Melo fez a posição perfeita. Foi muito boa. Fez num tempo muito bom, como tem que fazer, rápido, para o cara se assustar. Então, ele conseguiu neutralizar o cara, se fosse um agressor de verdade, numa situação real. Realmente, a defesa pessoal dele está muito boa. Ele está muito bem treinado, é uma posição muito básica de defesa pessoal, que se aprende no jiu-jitsu e em outras artes marciais. O movimento foi perfeito”, disse.

LEIA MAIS:

São Paulo alcança marca de 2008, ano em que foi campeão brasileiro

PUBLICIDADE

Torcedores do Flamengo “elegem” responsável por goleadas sofridas no Brasileirão

Renato Gaúcho critica atitude de Fred na partida: “Apitando o jogo, na malandragem”

Com possível corte de Casemiro, flamenguistas temem convocação de Gerson

Abel Ferreira sofre choque de realidade do futebol brasileiro: “Não temos tempo para treinar”

PUBLICIDADE