Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Inter atualiza situação de Galhardo após vitória sobre Atlético-GO

Atacante colorado entrou na partida, fez gol, mas acabou deixando o campo sentindo lesão

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Inter

O Inter venceu o Atlético-GO por 2 a 1 nesta terça-feira (3), se classificando para as quartas de final da Copa do Brasil. Mas a situação de um dos autores dos gols acabou preocupando ao torcedor e ao técnico Eduardo Coudet.

O atacante entrou no seguindo tempo e abriu o placar para o Colorado, mas acabou deixando o jogo devido a dores no tornozelo. Após o jogo, Coudet afirmou que as dores não seriam sinal de algo mais grave com o atleta, um dos mais importantes do time na temporada.

“Ele vem tendo um problema ali e voltou a sentir, mas acredito que poderia até ter seguido no jogo. A partida estava 2 a 0, e era melhor tomarmos uma precaução. Não creio que seja um grande problema porque é um tornozelo que já vinha dando problemas para ele. E o melhor era o Thiago sair para ele não correr risco”, disse Coudet, que valorizou a entrada do atacante e de Edenílson, que foram fundamentais na reação do Inter após um primeiro tempo morno no Beira-Rio.

“Vou tratar de colocar um time competitivo da melhor maneira possível. A realidade é que os mesmos jogadores não podem jogar todos os jogos. É o que eu sempre digo, às vezes jogamos como queremos e outras como podemos. Vamos precisar continuar fazendo rotação no time”, comentou o técnico colorado.

LEIA MAIS

Anderson Silva ganha suspensão médica do UFC mesmo com aposentadoria

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Inter)