Home Futebol Inter atualiza situação de Galhardo após vitória sobre Atlético-GO

Inter atualiza situação de Galhardo após vitória sobre Atlético-GO

Atacante colorado entrou na partida, fez gol, mas acabou deixando o campo sentindo lesão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Inter venceu o Atlético-GO por 2 a 1 nesta terça-feira (3), se classificando para as quartas de final da Copa do Brasil. Mas a situação de um dos autores dos gols acabou preocupando ao torcedor e ao técnico Eduardo Coudet.

PUBLICIDADE

O atacante entrou no seguindo tempo e abriu o placar para o Colorado, mas acabou deixando o jogo devido a dores no tornozelo. Após o jogo, Coudet afirmou que as dores não seriam sinal de algo mais grave com o atleta, um dos mais importantes do time na temporada.

“Ele vem tendo um problema ali e voltou a sentir, mas acredito que poderia até ter seguido no jogo. A partida estava 2 a 0, e era melhor tomarmos uma precaução. Não creio que seja um grande problema porque é um tornozelo que já vinha dando problemas para ele. E o melhor era o Thiago sair para ele não correr risco”, disse Coudet, que valorizou a entrada do atacante e de Edenílson, que foram fundamentais na reação do Inter após um primeiro tempo morno no Beira-Rio.

PUBLICIDADE

“Vou tratar de colocar um time competitivo da melhor maneira possível. A realidade é que os mesmos jogadores não podem jogar todos os jogos. É o que eu sempre digo, às vezes jogamos como queremos e outras como podemos. Vamos precisar continuar fazendo rotação no time”, comentou o técnico colorado.

LEIA MAIS

Anderson Silva ganha suspensão médica do UFC mesmo com aposentadoria

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Inter)

PUBLICIDADE