Home Futebol Inter: Coudet se esquiva sobre sondagem de clube da Espanha

Inter: Coudet se esquiva sobre sondagem de clube da Espanha

Notícia de que o Celta estaria interessado no treinador colorado vem agitando os bastidores

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Inter ficou no empate com o Coritiba neste domingo (8) pela abertura do returno do Brasileirão. Um resultado que não agradou a Eduardo Coudet, que também teve que enfrentar perguntas sobre seu futuro no clube.

PUBLICIDADE

Durante a coletiva, o treinador colorado teve que ouvir perguntas sobre uma suposta sondagem do Celta-ESP, noticiada pela imprensa espanhola, que afirmou que Coudet disse não ao time galego para ficar no Beira-Rio. Ao ser perguntado sobre o assunto, o comandante preferiu se esquivar.

“Vou ficar no que foi o jogo e não quero falar nada em nível pessoal. O Celta é um clube em que joguei, mas não posso falar mais nada sobre isso. Eles tem um treinador”, disse o argentino.

Óscar García, atual treinador do Celta, vive momento difícil em sua equipe e ameaçado de demissão. Na última sexta-feira (6), a equipe empatou com o Elche e se encontra com sete pontos, um acima do Levante, primeiro time acima da zona de rebaixamento de La Liga.

PUBLICIDADE

Além da incerteza na Espanha, também paira tal sentimento no próprio Inter. O Colorado promoverá eleições para presidente no próximo dia 26, e não se sabe se o futuro mandatário irá decidir por manter Coudet no elenco.

LEIA MAIS

Internacional 2 x 2 Coritiba: assista aos gols do jogo válido pelo Brasileirão

Expulsão de Heitor faz ex-jogador do Inter xingar arbitragem, VAR e até Leonardo Gaciba

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Inter)