Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Inter: Coudet se esquiva sobre sondagem de clube da Espanha

Notícia de que o Celta estaria interessado no treinador colorado vem agitando os bastidores

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Inter

O Inter ficou no empate com o Coritiba neste domingo (8) pela abertura do returno do Brasileirão. Um resultado que não agradou a Eduardo Coudet, que também teve que enfrentar perguntas sobre seu futuro no clube.

Durante a coletiva, o treinador colorado teve que ouvir perguntas sobre uma suposta sondagem do Celta-ESP, noticiada pela imprensa espanhola, que afirmou que Coudet disse não ao time galego para ficar no Beira-Rio. Ao ser perguntado sobre o assunto, o comandante preferiu se esquivar.

“Vou ficar no que foi o jogo e não quero falar nada em nível pessoal. O Celta é um clube em que joguei, mas não posso falar mais nada sobre isso. Eles tem um treinador”, disse o argentino.

Óscar García, atual treinador do Celta, vive momento difícil em sua equipe e ameaçado de demissão. Na última sexta-feira (6), a equipe empatou com o Elche e se encontra com sete pontos, um acima do Levante, primeiro time acima da zona de rebaixamento de La Liga.

Além da incerteza na Espanha, também paira tal sentimento no próprio Inter. O Colorado promoverá eleições para presidente no próximo dia 26, e não se sabe se o futuro mandatário irá decidir por manter Coudet no elenco.

LEIA MAIS

Internacional 2 x 2 Coritiba: assista aos gols do jogo válido pelo Brasileirão

Expulsão de Heitor faz ex-jogador do Inter xingar arbitragem, VAR e até Leonardo Gaciba

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Inter)