Home Ao vivo Inter de Limeira x XV de Piracicaba: assista ao jogo da Copa Paulista AO VIVO

Inter de Limeira x XV de Piracicaba: assista ao jogo da Copa Paulista AO VIVO

Buscando subir na tabela do Grupo 3, a Inter recebe o líder XV pela quarta rodada e você assiste ao vivo no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A partir das 17h00 desta quarta (18), Inter de Limeira x XV de Piracicaba jogam no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira, pela quarta rodada do Grupo 3 da Copa Paulista. O confronto será transmitido ao vivo pela FPF TV por meio do MyCujoo da Federação Paulista de Futebol e você assiste aqui pelo Torcedores (confira abaixo).

PUBLICIDADE

A competição estadual possui 20 equipes divididas em cinco grupos com quatro integrantes cada. Os três primeiros de cada chave, mais o quarto melhor colocado na classificação geral, avançam para a etapa seguinte. Os duelos das oitavas de final, quartas de final, semifinais e finais acontecem em formato de mata-mata, com jogos de ida e volta.

O campeão do torneio escolhe entre participar da Copa do Brasil ou da Série D do Campeonato Brasileiro na temporada de 2021. O vice-campeão fica com a opção não escolhida.

PUBLICIDADE

As duas equipes se enfrentaram no último sábado (14) pela terceira rodada, que fechou o turno. O jogo foi realizado no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, e o Nhô Quim superou o Leão pelo placar de 2 x 0 com gols de Cleiton Savedra e Tito.

Com o resultado, o XV de Piracicaba segue na liderança isolada do Grupo 3 somando nove pontos, cinco a mais que o Grêmio Osasco Audax, o segundo colocado. A Inter de Limeira caiu para o terceiro lugar com três pontos, dois acima do lanterna Primavera.

Assista Inter de Limeira x XV de Piracicaba AO VIVO, em jogo da quarta rodada da primeira fase da Copa Paulista, direto da cidade de Limeira, a partir das 17h00 desta quarta (18):

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

É campeão! Velo Clube vence novamente o EC São Bernardo e conquista o título do Paulistão Série A3

Bahia x São Paulo AO VIVO: assista ao duelo decisivo das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

SporTV e Premiere: saiba os jogos com transmissão AO VIVO nesta semana

Água Santa x Portuguesa AO VIVO: assista ao duelo da Copa Paulista