Interlagos estará no calendário de 2021 da F1, afirma jornal; Assessoria diz que negociações continuam

Interlagos aparecerá no calendário de 2021 da Fórmula 1 com asterisco

Carlos Lemes Jr
Colaborador do Torcedores.com.Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL.

Crédito: Divulgação/GP Brasil

O GP Brasil de Fórmula, em Interlagos, estará no calendário de 2021 da F1. Pelo menos, é o que afirma o Estadão. Ainda segundo o jornal, no cronograma de datas a ser divulgado nessa terça-feira, 10 de novembro, a etapa de São Paulo contará com um asterisco. O sinal significa que a negociação entre a Prefeitura de São Paulo e a F1 precisa ter um final feliz.

Procurada pelo Torcedores, agora à noite, a assessoria do GP Brasil fala que a negociação entre Prefeitura e F1 continua, mas que não está sabendo da divulgação do calendário para o ano que vem.

No último mês de setembro, a Liberty Media enviou uma carta ao Governador em exercício do Rio de Janeiro, Claudio Castro pressionando por um desfecho favorável ao projeto do autódromo de Deodoro. Mas, o projeto já gera muita polêmica entre ambientalistas e o próprio Governo Estadual. Uma audiência pública deve ser marcada para discutir o tema.

A principal interessada em um circuito no Rio de Janeiro é a Rio Motorsports, empresa que também adquiriu os direitos de TV da Fórmula 1 para o território brasileiro.

LEIA MAIS

Felipe Nasr busca dividir atenções entre Indy e IMSA para 2021