Home Futebol Internacional muda contra o Fluminense; veja a provável escalação

Internacional muda contra o Fluminense; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Neste domingo (22), Internacional x Fluminense se enfrentam às 18h15 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), em confronto válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em crise, o Colorado pode ter uma novidade na equipe contra os cariocas. 

Escalação do Internacional contra o Fluminense 

Após um longo período lesionado, o zagueiro Rodrigo Moledo treinou com bola e tem boas chances de retornar. O defensor está recuperado de um problema no púbis, que o tirou dos gramados desde o dia 25 de outubro. Ele ainda passará por um último teste na atividade deste sábado. 

PUBLICIDADE

De olho no Boca Juniors, adversário no meio de semana pelas oitavas de final da Libertadores da América, a equipe gaúcha deve ir a campo com reservas. A possibilidade já havia sido adiantada pelo técnico Abel Braga. 

– Provavelmente, dessa equipe aí (que atuou contra o América-MG), não sei se jogam dois, três ou quatro no domingo. Porque não é uma equipe para jogar quarta e domingo. Principalmente no Brasileirão, que é longo, e há o mata-mata – afirmou Abel. 

Certeza mesmo são as ausências de Heitor e Rodrigo Lindoso, que estão suspensos pelo acúmulo de cartões. No departamento médico estão Moisés e Abel Hernández. Na tabela de classificação, o Colorado é o segundo com 36. 

A provável escalação do Internacional é a seguinte: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Uendel; Johnny, Edenilson (Nonato), Patrick, Mauricio e Marcos Guilherme (Peglow); Yuri Alberto. 

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Internacional x Fluminense
Motivo: 22ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 22 de novembro de 2020
Hora: 18h15 (de Brasília)
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Onde assistir: Premiere

LEIA MAIS: