Home Futebol Internacional tem desfalques contra o América; veja a provável escalação

Internacional tem desfalques contra o América; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Nesta quarta (18), América-MG x Internacional duelam às 21h30 (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte, pelas quartas de final da Copa do Brasil. No duelo de ida realizado em Porto Alegre, na semana passada, o time mineiro venceu por 1 a 0.

Para classificar à semifinal, o Colorado precisa vencer por dois gols de diferença Uma vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis.

PUBLICIDADE

Escalação do Internacional contra o América-MG

O técnico Abel Braga ainda não sabe se irá contar com o volante Edenílson. Apesar de relacionado, ele ainda se recupera de uma pancada no joelho direito, sofrida no jogo contra o Santos, sábado passado, pelo Brasileirão. Ele será reavaliado pelo departamento médico. Caso não atue, Rodrigo Lindoso e Praxedes são as alternativas para o Colorado.

Na lista de convocados, o atacante Caio Vidal, de 20 anos. O jovem que atua pelo time B e foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, é a grande novidade na relação. Caio será opção para o lugar de Abel Hernández, que sofreu uma lesão muscular e ficará fora por cerca de três semanas.

Thiago Galhardo, que foi cedido à Seleção Brasileira, chegará a Belo Horizonte apenas na quarta-feira, em voo fretado pelo Inter.

Nonato, Patrick e Daniel, todos diagnosticados com Covid-10 são ausências certas na equipe gaúcha. Mauricio já atuou por outra equipe na Copa do Brasil e também não está à disposição.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Internacional contra o América é a seguinte: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson (Rodrigo Lindoso ou Praxedes), Peglow (D’Ale ou Praxedes). Thiago Galhardo e Marcos Guilherme; Yuri Alberto.

Ficha técnica: América-MG x Internacional

Motivo: rodada de volta das quartas de final da Copa do Brasil

Data: 18/11/2020

Horário: 21h30min (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Onde assistir América x Inter: TV Globo, SporTV e Premiere

PUBLICIDADE

América-MGMatheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson e João Paulo; Zé Ricardo (Flávio), Juninho e Geovane; Ademir, Felipe Azevedo e Rodolfo.

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson (Rodrigo Lindoso ou Praxedes), Peglow (D’Ale ou Praxedes). Thiago Galhardo e Marcos Guilherme; Yuri Alberto.

LEIA MAIS:

Presidente do Inter aponta erro do juiz no último Gre-Nal e minimiza jejum no clássico: “Estamos na frente desde 1945”

Caetano nega ter “trocado farpas” com Eduardo Coudet, e presidente do Inter se manifesta sobre polêmica