Home Mídia Esportiva Internacional x Coritiba: saiba onde assistir AO VIVO na TV e online

Internacional x Coritiba: saiba onde assistir AO VIVO na TV e online

Visando a liderança isolada do Brasileirão, o Inter recebe o Coritiba, que busca sair do Z4; confira como assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na tarde deste domingo (8), a partir das 16h00, o Internacional recebe o Coritiba no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, em duelo que compõe a 20ª e primeira rodada do segundo turno da Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O Colorado possui os mesmos 35 pontos do Flamengo, mas aparece na liderança da competição pelo maior saldo de gols (14 x 8). O Rubro-Negro também entra em campo neste domingo (8), às 18h15, fora de casa diante do Atlético-MG, que surge na quarta colocação com 32 pontos e um jogo a menos.

Do outro lado, o Coritiba se encontra na zona de rebaixamento em 18º lugar somando 19 pontos, mesma pontuação de Bahia, Vasco e Athletico Paranaense, mas atrás pelos critérios de desempate. Porém, o Tricolor baiano e o Cruz-Maltino têm um e dois jogos a menos, respectivamente.

PUBLICIDADE

No meio de semana, o Inter disputou também em Porto Alegre o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Atlético-GO e, mesmo poupando alguns titulares, garantiu a classificação para a próxima fase pelo placar agregado de 4 x 2, após duas vitórias por 2 x 1.

Os dois clubes se enfrentaram em agosto no estádio Couto Pereira, pela rodada inicial do Brasileirão, e o Internacional superou o Coritiba fora de casa pelo placar de 1 x 0 com gol do atacante peruano Paolo Guerrero.

Como assistir Internacional x Coritiba ao vivo

Internacional x Coritiba será transmitido ao vivo pela TV Globo para os estados do Rio Grande do Sul e Paraná, com narração de Luciano Périco e comentários de Maurício Saraiva.

O duelo também será exibido ao vivo na TV fechada pelo Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil) e o TNT (menos para o Rio Grande do Sul), canais que podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura. No Premiere, Eduardo Moreno narra e Renata Mendonça comenta.

PUBLICIDADE

Na internet, a partida será mostrada ao vivo pelo EI Plus (menos para o Rio Grande do Sul) e o Premiere Play (para todo o Brasil).

O Premiere Play é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

O EI Plus é também um serviço de streaming do Esporte Interativo disponível para iPhone (iOS) e Android, onde o assinante tem acesso ao conteúdo ao vivo e “on demand” (que pode ser acessado a qualquer momento) pelo computador, celular, Smart TV, tablet ou Chromecast.

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Sorteio da Copa do Brasil, novidade na lista de Tite e mais: veja as principais notícias do futebol na semana

Jornalista inglês diz que Pedro, do Flamengo, é lento e questiona convocação

CBF divulga horários dos jogos das quartas de final da Copa do Brasil

SporTV e Premiere transmitem 16 jogos AO VIVO neste fim de semana; confira quais