Home Mídia Esportiva Internacional x Fluminense AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão

Internacional x Fluminense AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão

Visando se reabilitar e retornar à liderança, o Inter encara o Fluminense, que mira o G6; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Neste domingo (22), a partir das 18h15, o Internacional recebe o Fluminense no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, em duelo que compõe a 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Após duas derrotas seguidas desde a chegada do técnico Abel Braga, o Colorado venceu o América-MG por 1 x 0 na última quarta (18), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, porém acabou sendo eliminado nos pênaltis por 6 x 5, já que havia perdido em casa o duelo de ida também por 1 x 0.

Pela rodada anterior do Brasileirão, o Inter foi à Vila Belmiro e saiu derrotado por 2 x 0 diante de um Santos bastante desfalcado por conta do surto de Covid-19. O resultado tirou a equipe do topo da tabela, que agora ocupa o terceiro lugar com 36 pontos, três a menos que o líder Flamengo.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Tricolor carioca também vem de dois tropeços consecutivos: 1 x 0 no Maracanã contra o Grêmio e, no último fim de semana, 2 x 0 diante do Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo. O time ocupa o oitavo lugar somando 32 pontos, dois abaixo do Santos, o sexto colocado e que fecha o pelotão de acesso para a Copa Libertadores.

Os dois clubes se enfrentaram em agosto deste ano no estádio do Maracanã, pela terceira rodada do Brasileirão, e o Fluminense superou o Inter por 2 x 1, com dois gols de Nenê a favor dos donos da casa, enquanto Paolo Guerrero descontou para o time gaúcho.

Como assistir Internacional x Fluminense AO VIVO

Internacional x Fluminense será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Gustavo Villani e comentários de Paulo Vinícius Coelho e Roger Flores.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

LEIA MAIS

Futebol da zoeira! Veja os melhores memes que marcaram a semana

Cartola FC 2020: veja os jogadores mais escalados para a 22ª rodada

CBF vê segurança nos estádios e descarta mudanças em protocolo: “Não há motivos”

SporTV e Premiere transmitem 12 jogos AO VIVO neste fim de semana; confira quais