Irritado com Renato? Zagueiro do Grêmio repercute saída de Maicon direto para o vestiário ao pedir substituição
Camisa 8 gremista Maicon acabou roubando a cena com esta atitude na vitória de 2×1 sobre o Bragantino
Foto: Reprodução/Premiere
Sem muita inspiração e com sofrimento no final, o Grêmio venceu mais uma no Brasileirão e foi para o 8° lugar com 27 pontos ao vencer o Bragantino, na Arena, por 2×1, em jogo que ficou marcado pela polêmica saída de Maicon de campo direto ao vestiário no segundo tempo.
Após um erro de passe, o técnico Renato Portaluppi esbravejou na saída de campo e Maicon, nada contente, se virou fazendo o gesto de substituição. Ao ser trocado, saiu reto ao vestiário e não olhou para o treinador – confira:
Treta, Pedrinho?
Taí a explicação para a irritação do Maicon ao deixar o jogo: levou bronca do Renato e pediu para ser substituído.
Siga Grêmio 2×1 Bragantino ➡️ https://t.co/2qi9osxnRw pic.twitter.com/PzGPQrBmuk
— ge (@geglobo) November 3, 2020
O Maicon simplesmente LARGOU no meio do jogo pic.twitter.com/O1mtnjV4lo
— O Bairrista ? (@O_Bairrista) November 3, 2020
David Braz, autor do primeiro gol da vitória de 2×1, falou sobre a situação após a partida e botou panos quentes no tema:
“Ele sentiu que era o momento de ele sair do jogo, e faz parte. Cada um tem seu direito e sabe até onde vai o seu limite em campo. Ele tentou ajudar o máximo e disse que não aguentava mais seguir. Procurou nos ajudar. Todos ajudaram nesse objetivo de obter a vitória”, declarou o zagueiro.
Vitória veio depois da saída de Maicon
Por coincidência ou não, a vitória só foi construída depois da saída do camisa 8. Naquele momento, o jogo estava 0x0 e logo depois saiu o primeiro gol de David Braz. Orejuela fez o 2° para a equipe da casa.
Na agenda gremista, agora, está o jogo da volta diante do Juventude, fora de casa, pela Copa do Brasil na fase de oitavas de final. A ida foi 1×0 para o Grêmio.
LEIA MAIS:
Galhardo desabafa após expulsão, relembra histórico e discorda de árbitro: “Estou muito chateado”
Siga o autor:

