Home Futebol Torcedores do Grêmio repercutem atuações de Ramiro e Luan contra o Inter e brincam: “Apanham do pai e Davó”

Torcedores do Grêmio repercutem atuações de Ramiro e Luan contra o Inter e brincam: “Apanham do pai e Davó”

Os dois ex-jogadores do Grêmio participaram da vitória do Corinthians sobre o Inter neste sábado

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.
PUBLICIDADE

Com o Grêmio jogando somente na próxima segunda-feira, 20h, na Arena, contra o Bragantino, pelo Brasileirão, a torcida tricolor reservou o sábado para fazer a tradicional “secada” no maior rival, Inter. E deu certo, já que o colorado amargou um 1×0 a favor do Corinthians, em São Paulo.

No time treinado por Vagner Mancini, dois ex-gremistas fundamentais no passado recente de glórias do Grêmio tiveram participações: Ramiro, que foi titular e um dos destaques pela bravura, e Luan, opção só na reta final de partida.

Veja o gol marcado por Matheus Davó:

PUBLICIDADE

O próprio nome do jovem atacante do time paulista, herói da vitória sobre o líder, se tornou objeto de brincadeiras e trocadilhos dos torcedores gremistas. Confira algumas das principais mensagens no Twitter após a derrota do Inter:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Derrota para o Corinthians pode custar a liderança ao Inter

Neste momento, o Inter fica na dependência do jogo do Flamengo contra o São Paulo, no Rio de Janeiro, para saber se continua líder ou não do Brasileirão. Uma vitória ou até mesmo um empate colocam o time rubro-negro no primeiro posto da tabela na tarde deste domingo.

O Inter tem agora a Copa do Brasil pela frente e, na terça-feira, em casa, faz a volta das oitavas de final contra o Atlético-GO.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Renato “desafia” Gaciba a participar de programa ao vivo com treinadores; vice do Grêmio fala em “assalto” no Morumbi

Jornalista avalia que Grêmio foi “assaltado” no Morumbi contra o São Paulo; veja os lances polêmicos

Siga o autor:

PUBLICIDADE

No YouTube

No Instagram