Home Extracampo Jogador do Lanús explica por que provocou Daniel Alves na web após eliminação

Jogador do Lanús explica por que provocou Daniel Alves na web após eliminação

São Paulo foi eliminado pelo time argentino nesta quarta

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

O meia do Lanús, Tomas Belmonte, que usou as redes sociais nesta quarta-feira para provocar o brasileiro Daniel Alves após a eliminação do São Paulo na Copa Sul-Americana, explicou sua postura em entrevista à Radio Colonia.

Segundo ele, os jogadores do São Paulo provocaram os argentinos após marcarem o gol que estava classificando os brasileiros.

“Quando eles fizeram 4 a 2, começaram a gritar conosco e a comemorar, dizendo para que fizéssemos cera agora, mas também não os entendíamos muito. Foi quando a confusão começou e eu me estranhei justo com Daniel Alves”, revelou o argentino.

PUBLICIDADE

Após a partida, o meia ironizou o jogador do São Paulo em um live no Instagram feita por um outro jogador de sua  equipe, Di Placido. “Deixe ele [Daniel Alves] voltar lá fora [da América do Sul] para jogar”.

Di Placido ainda usou as redes sociais para postar uma foto em que aparece dormindo no avião com uma camisa de Daniel Alves.

LEIA MAIS: