Home Mídia Esportiva Jornal americano usa Michael Jordan, Serena Williams e 7 a 1 da seleção brasileira para pedir que Trump seja “bom perdedor”

Jornal americano usa Michael Jordan, Serena Williams e 7 a 1 da seleção brasileira para pedir que Trump seja “bom perdedor”

‘Quando você perde, é importante fazer isso com graciosidade’, diz o vídeo publicado pelo The New York Times após Trump não reconhecer a vitória de Joe Biden

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

A derrota de Donald Trump para Joe Biden na eleição presidencial americana segue como o principal assunto do fim de semana, e o jornal The New York Times divulgou um vídeo para pedir que Trump reconheça a vitória do adversário e seja um “bom perdedor” como outros candidatos e o grandes lendas do esporte já foram no passado.

PUBLICIDADE

O vídeo mostra imagens de derrotas de ícones do esporte americano como Michael Jordan e Serena Williams reconhecendo a superioridade de seus oponentes. Além disso, o vídeo lembra também da derrota da seleção brasileira para a Alemanha na semifinal da Copa do Mundo de 2014, quando o Brasil foi goleado por 7 a 1 – mesmo jogando em casa.

“Ninguém gosta de perder, mas quando você perde, é importante fazer isso com graciosidade. Agora é sua vez, Donald. Você pode fazer isso. Você perdeu, então é hora de admitir. É hora de ser um bom perdedor”, diz o vídeo.

PUBLICIDADE

Após o anúncio do resultado da eleição, Donald Trump publicou uma nota em seu site oficial afirmando que a campanha não acabou. “Todos nós sabemos por que Joe Biden está se apressando em fingir que é o vencedor e por que seus aliados da mídia estão se esforçando tanto para ajudá-lo: eles não querem que a verdade seja exposta. O simples fato é que esta eleição está longe de terminar”, disse o presidente.

LEIA MAIS:
Ídolo do Palmeiras, Marcos zoa Trump por derrota para Biden: “Já entrou em contato com o advogado do Fluminense”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes