Home Mídia Esportiva Juventude x Sampaio Corrêa: confira como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Juventude x Sampaio Corrêa: confira como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Duelo em Caxias do Sul é confronto direto por vaga no G4 da Série B do Brasileirão; saiba onde assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro prossegue neste sábado (14) e o Juventude recebe o Sampaio Corrêa às 19h00 no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE

Os donos da casa possuem 56% de aproveitamento e fecham o pelotão de classificação para a Série A na quarta posição com 34 pontos, três acima da Bolívia Querida, que aparece em sexto lugar, porém com um jogo a menos. A Chapecoense lidera a competição somando 44 pontos.

As duas equipes vêm de três pontos conquistados na rodada final do primeiro turno, disputada no último fim de semana. O Juventude foi ao estádio Rei Pelé, em Maceió, e saiu vencedor diante do CRB pelo placar de 1 x 0, a segunda vitória consecutiva, enquanto o Sampaio Corrêa jogou em casa e superou o Vitória por 2 x 1, o terceiro triunfo seguido do Tricolor maranhense.

PUBLICIDADE

Os dois clubes se enfrentaram em agosto deste ano no estádio Castelão, em São Luís, pela segunda rodada da Série B do Brasileirão, e o Juventude venceu o Sampaio Corrêa fora de casa por 1 x 0, com gol do volante João Paulo.

Como assistir Juventude x Sampaio Corrêa AO VIVO

Juventude x Sampaio Corrêa será transmitido ao vivo pelo SporTV (menos para o Rio Grande do Sul) e o Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil), com narração de Eusébio Resende e comentários de Ricardo Gonzalez.

SporTV e Premiere são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

PUBLICIDADE

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

LEIA TAMBÉM

Treze x Manaus AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo da Série C do Brasileirão

Sport x Vasco: saiba onde assistir AO VIVO na TV e online ao duelo do Brasileirão

Grêmio x Ceará AO VIVO: como assistir ao jogo do Brasileirão

SporTV e Premiere transmitem 10 jogos AO VIVO neste sábado (14); confira quais