Home Futebol Sport x Vasco: saiba onde assistir AO VIVO na TV e online ao duelo do Brasileirão

Sport x Vasco: saiba onde assistir AO VIVO na TV e online ao duelo do Brasileirão

Buscando sair do Z4, o Vasco vai ao Recife enfrentar o Sport pela 21ª rodada; veja como assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Na tarde deste sábado (14), a partir das 16h30, o Sport recebe o Vasco da Gama no estádio da Ilha do Retiro, em Recife, em duelo válido pela 21ª rodada da Série A do campeonato Brasileiro.

O Leão da Ilha se encontra exatamente no meio da tabela, em décimo lugar somando 25 pontos. Já o Cruz-Maltino está na zona de rebaixamento ocupando a 18ª posição com 19 pontos, um a menos que o Red Bull Bragantino, o 16º colocado e o primeiro fora do Z4. A equipe carioca, porém, tem dois jogos a menos.

Na rodada passada, o Sport visitou a Arena Castelão, em Fortaleza, e ficou no empate sem gols com o Ceará, enquanto o Vasco jogou em casa contra o Palmeiras e acabou sendo derrotado por 1 x 0.

PUBLICIDADE

Os dois times se enfrentaram em agosto deste ano no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pela segunda rodada do Brasileirão, e o Vasco superou o Sport pelo placar de 2 x 0 com dois gols do volante Fellipe Bastos.

Como assistir Sport x Vasco ao vivo

Sport x Vasco será transmitido ao vivo pela TV Globo para os estados do Rio de Janeiro, Pernambuco, Amapá, Rondônia, Roraima, Acre, Amazonas, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas, Sergipe, Espírito Santo, Distrito Federal e a cidade de Juiz de Fora-MG, com narração de Luis Roberto e comentários de Grafite e Roger Flores.

A partida também será exibida ao vivo pelo SporTV (menos para Pernambuco) e o Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil). Rembrandt Júnior narra e Cabral Neto comenta.

SporTV e Premiere são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

LEIA TAMBÉM

Copa do Brasil Sub-20: confira o que cada equipe precisa fazer para avançar às semifinais

Crise na TV Globo? Ambev deixa a emissora, que deve perder outros aliados fortes

Sem férias, calendário segue gerando discussão e deve gerar conflito entre CBF e clubes em 2021

SporTV e Premiere transmitem 10 jogos AO VIVO neste sábado (14); confira quais