Home Basquete Kevin Porter Jr é acusado de quebrar o nariz de uma mulher

Kevin Porter Jr é acusado de quebrar o nariz de uma mulher

Kevin Porter Jr segue sendo manchete, mas pelos piores motivos

Cainã Lima
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Domingo (15), o ala do Cleveland Cavaliers foi preso após capotar em Ohio. Ele portava uma arma .45 carregada e maconha. Entretanto, após ser preso, logo foi liberado ao pagar a fiança de $ 4.000.  Mas o atleta não ficaria longe das manchetes por muito tempo.

Hoje, o ala foi acusado de socar o rosto de uma mulher e arrancar seus cabelos em agosto durante uma briga no centro de Cleveland. Porter estava com sua irmã. À época, a polícia aconselhou denunciar ambos no Ministério Público. Hoje, a denúncia fora para frente.

Alex Spiro, advogado do atleta, se manifestou sobre a acusação:

PUBLICIDADE

“Não há verdade nesta acusação e é por isso que ela não chegou a lugar nenhum.”

O OCORRIDO

A irmã de Kevin Porter se envolveu em uma briga no sexto-andar de um prédio em Cleveland, discutindo com duas mulheres e, em seguida, chegando a socá-la no rosto. A amiga, de 19 anos, teria recebido um soco do atleta e colidindo com uma geladeira, além disso, quebrando seu nariz. A mulher de 19 anos teria sido “jogada longe” por outro envolvido na briga. Após a briga, a polícia constatou que a vítima de 26 anos possuía um nódulo na testa e uma unha quebrada.

Em Cleveland, a irmã de Kevin Porter Jr se envolveu em uma briga no sexto-andar de um edifício. Estavam presentes cinco elementos, sendo ela, seu irmão (Porter), outro homem, e as duas vítimas, uma de 19 anos e outra de 26. A mulher de 26 anos teria sido socada no rosto pela irmã do atleta. Porter desferiu um soco no lado esquerdo do rosto da vítima de 19 anos, lançando-a em direção a uma geladeira.

Portanto, após sofrer a agressão, ambas as mulheres saíram do prédio, aonde ligaram para a polícia e a aguardaram. Entretanto, após a chegada das autoridades, ambas se recusaram a ser checadas pelo serviço de saúde. Apesar disso, a polícia constatou que a jovem de 26 anos possuía um nódulo na testa e uma unha quebrada. Sua amiga estava com o rosto inchado.

PUBLICIDADE

A polícia não conseguiu adentrar o edíficio. Por fim, é importante salientar que, além do testemunho das vítimas, outras duas pessoas foram envolvidas, relatando o mesmo.

LEIA MAIS:

ELENCO DO ROCKETS SE REVOLTA COM DOAÇÕES DE DONO PARA A CAMPANHA DE DONALD TRUMP

JRUE HOLIDAY E BOGDANOVIC REFORÇAM BUCKS

PUBLICIDADE