Home Futebol Presidente do Fortaleza revela postura de Landim após contratação de Rogério Ceni: “Me ligou e pediu desculpas”

Presidente do Fortaleza revela postura de Landim após contratação de Rogério Ceni: “Me ligou e pediu desculpas”

Modo como ocorreu contratação de Rogério Ceni rendeu desculpas do mandatário máximo do Flamengo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista ao programa “Seleção SporTV“, Marcelo Paz avaliou a saída de Rogério Ceni para o Flamengo. Dessa forma, o presidente do Fortaleza afirmou que Rodolfo Landim realizou uma ligação para se desculpar em nome do clube carioca. Isso porque a negociação ocorreu direto com o treinador, e o Leão do Pici não foi consultado em nenhum momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ontem, o Rodolfo Landim me ligou e pediu desculpas. Ele me disse que a orientação no Flamengo era para que procurassem o clube primeiro e se desculpou porque isso não aconteceu. Entendi como uma atitude sincera e aceitamos o pedido de desculpas (…) Depois do voo de Curitiba para Salvador, o Rogério me procurou e eu até sabia o motivo. Ele me procurou para comunicar a saída. Ele explicou que o Flamengo oferecia a estrutura esportiva ideal, que já tinha dado muitas negativas e que desta vez ele iria aceitar. Não tinha nada que eu pudesse fazer para segurá-lo”, declarou.

Apesar de Rogério Ceni ter saído antes do fim do contrato, Marcelo Paz compreendeu o pedido do técnico. Portanto, afirmou que o sentimento é de gratidão ao profissional que sempre se dedicou ao máximo no Fortaleza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Entendemos o que aconteceu pelo tamanho do Flamengo. Não acho que seja o certo, mas temos que olhar para frente e agradecer muito o Rogério. Agora, temos que virar a página, buscar um novo treinador para continuar com o nosso projeto, que é de fazer do Fortaleza um clube que permaneça na Série A”, completou.

LEIA MAIS

Better Collective