LeBron James provoca Donald Trump, que levou ‘toco’ de Joe Biden
LeBron usou as suas redes sociais para comemorar a derrota de Donald Trump
Neste sábado (07), boa parte das grandes agências de notícias dos Estados Unidos concedeu a vitória nas eleições do país a Joe Biden. Após dias sem saber se conseguiria consumar a virada nas apurações ante o atual presidente, Donald Trump, o democrata é tratado como o 46º presidente dos EUA. E o ex-vice-presidente entre 2008 e 2016 é muito ligado a esportes.
Várias personalidades comemoraram a saída de Donald Trump da presidência dos Estados Unidos. LeBron James, jogador de basquete do Los Angeles Lakers não ficou de fora, e também provocou o ex-presidente. O jogador postou uma foto em que Biden da um ‘toco’ em Trump.
— LeBron James (@KingJames) November 7, 2020
Dentre todos os esportes, Joe Biden é mais identificado com o baseball e com o futebol americano. Na Major League Baseball (MLB), ele é torcedor fanático do Philadelphia Phillies. Esse amor, por sinal, é partilhado por Jill Biden, esposa do novo presidente.
LEIA MAIS:
Com possível corte de Casemiro, flamenguistas temem convocação de Gerson
Brasileirão: saiba quem foram os jogadores que mais participaram de gols no primeiro turno
Seleções podem desfalcar clubes na Copa do Brasil
Abel Ferreira sofre choque de realidade do futebol brasileiro: “Não temos tempo para treinar”

