Home Futebol Liga Futsal: semifinal entre Tubarão e Sorocaba é adiada por Covid-19

Liga Futsal: semifinal entre Tubarão e Sorocaba é adiada por Covid-19

Número de casos da doença aumenta em Santa Catarina e, portanto, a semifinal da Liga Futsal entre Tubarão e Sorocaba não será mais no dia 29/11

Guilherme Azevedo
Colaborador do Torcedores.com.

A semifinal da Liga Futsal entre Tubarão e Sorocaba seria realizada no próximo dia 29/11. Entretanto, a partida teve que ser adiada devido ao aumento do número de casos de coronavírus em Santa Catarina. Dessa forma, o jogo de ida da competição, por enquanto, não tem nada para ser realizado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sorocaba liderou a primeira fase da Liga Futsal com 100% de aproveitamento

Segundo dados da secretaria de saúde do estado de Santa Catarina, 13 das 16 regiões estão em situação considerada gravíssima e com alto risco de contágio em relação à covid-19. Assim, os responsáveis pela Liga Futsal resolveram adiar o jogo de ida da semifinal.

PUBLICIDADE

Há pouco tempo, o jogo da volta entre Carlos Barbosa e Corinthians também foi adiado. A partida, válida pelas quartas da Liga, não ocorreu porque o time da Serra Gaúcha sofreu um surto de covid no elenco, com 15 casos positivos da doença. Por enquanto, não há previsão para a realização da partida. O Corinthians está participando da Supercopa nessa semana em Erechim.

O Sorocaba/Magnus teve a melhor campanha da primeira fase da Liga Futsal. Dessa forma, a equipe tem a vantagem de decidir o confronto contra Tubarão em casa. Além disso, a equipe do interior paulista leva a vantagem do empate, caso a partida vá para a prorrogação.

LEIA MAIS
Umuarama herda vaga e retorna à elite do futsal após quatro anos